Tablet Tablet de preferência até 200€

Foxleyy

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 200€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[x] SD Card
[X] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Acima de tudo quero tenham a amabilidade de me dizerem os tablets com a melhor relação preço/qualidade porque são tantos que já não sei por onde escolher. Se passar dos 200€ não há problema desde que valha a diferença. Agradeço as vossas opiniões!
 
Até aos 200€ penso que o acer 840fhd seja uma boa opção. Pessoalmente uso e aconselho o Xiaomi mipad, comprei um por 239€ mas já se arranja por 219€ na *****. Espera por mais opiniões. [emoji4]
 
Última edição:
Penso que sim, tenho visto muitos users do fórum a recomendar esse modelo. O meu primo comprou um por +/- 160€ na ***** naquela promoção do iva, e até estive para comprar um para mim. É melhor aguardar que apareçam mais opiniões [emoji4]
 
Vai po acer se o conseguisses arranjar por 160 era uma pexinxa,mas mesmo por 200 não ha nada que o bata,sou um dos que o comprou por 160 na promoção do iva eheh
 
Penso que sim, tenho visto muitos users do fórum a recomendar esse modelo. O meu primo comprou um por +/- 160€ na ***** naquela promoção do iva, e até estive para comprar um para mim. É melhor aguardar que apareçam mais opiniões [emoji4]

Estive a ver as características so tablet e afinal é de 8". Não conheces outro com características similares mas com 10". Não me importo que passe os 200€
 
Dentro das 10" sem ultrapassar muito os 200€ só estou a ver o acer iconia tab 10 a3-a20FHD, Bq E10, galaxy tab 4 10.1, asus transformer TF103C-1A041A, assim por alto. Podes sempre optar por marcas menos conhecidas. [emoji4]
 
Dentro das 10" sem ultrapassar muito os 200€ só estou a ver o acer iconia tab 10 a3-a20FHD, Bq E10, galaxy tab 4 10.1, asus transformer TF103C-1A041A, assim por alto. Podes sempre optar por marcas menos conhecidas. [emoji4]
Se tivesses na minha situação qual escolhias?ou melhor dentros dos que indicaste qual é o melhor? é que preciso que seja de 10" ou superior porque a leitura de documentos vai ser um dos seus usos.
 
Dentro dos modelos que mencionei e tendo em conta que é para ler documentos talvez fosse para o Bq ou o acer por causa da resolução de ecrã ser FHD... E entre estes dois é mais uma questão de bolso, o Bq começa nos 279€, o acer encontrei na ***** por 229€. Em termos de performance não posso opinar visto nunca ter mexido em nenhum deles :S
 
Dentro dos modelos que mencionei e tendo em conta que é para ler documentos talvez fosse para o Bq ou o acer por causa da resolução de ecrã ser FHD... E entre estes dois é mais uma questão de bolso, o Bq começa nos 279€, o acer encontrei na ***** por 229€. Em termos de performance não posso opinar visto nunca ter mexido em nenhum deles :S
Vou usar o tablet para ler documentos mas não só como é claro, é obvio que um de 8" não dá muito jeito, mas dou mais valor a performance do que propriamente ao tamanho. Estive a ver as características do acer e só peca na memória RAM que é de 1GB (preferia de 2).
Más apos pesquisar o bicho encontrei-o super barato 143€. (Por norma anda nos 200). Acho que é o tablet com a melhor relação preço/qualidade daqueles que o pessoal mencionou.
Tendo isto em conta acho que vou comprá-lo
Obrigado pela ajuda, foste muito prestável.
Já agora fica aqui a pechincha para o pessoal partilhar:
https://www.worten.pt/tablet-acer-a3-a20-10-1-16gb-branco.html#
 
Última edição:
Back
Topo