GoPro Hero 2014 vs GoPro hero 3 white

Boas pessoal! Estou bastante indeciso entre estas duas câmeras, o preço e bastante idêntico,gostava de saber os prós e contras e se vale a pena gastar um pouco mais ou não. A câmera iria ser usada em snowboard e motocross.

Obrigado

Cumps
 
Muito obrigado. Pois eu já li o forum e já vi muitas opiniões diversas. Tem vantagens e desvantagens por isso queria ouvir opinião de pessoal entendido na matéria. Por exemplo a caixa na hero 2014 não se retira o que por um lado a lente nunca embacia, outro fator é não ter wifi sendo a bateria mais duradoura. Não sei se wifi é dispensável ou não. Outra coisa e a go pro hero 2014 é ter superview e penso que a hero 3 white não tem. Alguém que tenha mais opiniões agradeço imenso.

Cumps
 
Pelo que li, a nível de qualidade de imagem a hero e a white são iguais, a única diferença reside no widescreen que a hero tem e a white não :/.
 
Obrigado desde já pelas opiniões. Pois johunter isso foi o que eu falei do superview. Mas para vocês tendo vantegens e desvantagens optariam por qual? Em contrapartida a hero white substitui a caixa e tem wifi. Qual delas vale mais a pena? Será que vale a pena dar mais uns euros pela white ou não?

Muito obrigado
 
Eu tive a mesma dúvida mas acabei pro optar pela Hero. Estou bastante satisfeito e tem muito boa qualidade.
A white edition a 1080p tem um FOV medio enquanto a hero tem um FOV ultralargo, qualidade de imagem da hero pareceu-me ligeiramente superior, o superview da hero, etc.
Em relação ao wifi será realmente necessário? para o tipo de câmara que é não acho essencial.
A caixa talvez seja o que me deixa com mais "medo"... por um lado não embacia e é de boa qualidade, mas se parte ou estala já era (neste caso é ter o cuidado como se tem com outra câmara ou telemovel, gps, etc. Sempre há as protecções de lentes e as cages de borracha)
 
A white como vantagens tem a possibilidade de trocares bateria, puderes tirar a camera da caixa de estanque, e teres wifi. Se não achares que isso sejam pontos importantes numa action cam, escolhe a Hero, que a nivel de imagem acho-a melhor por ter o tal superview.
 
Também tenho outra pergunta alguém sabe onde posso encontrar capa de silicone para a gopro hero 2014. Só encontro para outras go pros. Ou será que haverá para outra go pro que sirva nesta camera?
 
também vi esse anúncio no olx. Opá é tentador mas quando a esmola é grande o pobre desconfia. Eu ainda estou indeciso sobre as duas que referi e prefiro comprar novo com garantia e isso. Será que mais ninguém pode dar opinião sobre a hero e a hero white?
 
Acho que se fosse comprar comprava a Hero White. O facto de dar para trocar a bateria é sempre uma vantagem. Na Hero a bateria irá perder capacidade de carga com o uso e depois não se pode trocar.
 
Mas dão assim um uso constante e que desgastam tanto a bateria? E os tablets? Telemoveis? ... eu nunca tive esse tipo de problema.
Agora para o viagem, ou um dia cheio de filmagens puderá ser problema. Um powerbank pode ajudar, mas claro que ter bateria para substituir era um processo mais rápido.
 
Não tiveste? Eu já tive. O meu primeiro portátil foi perdendo ciclos de carga e ao fim de uns dois anos em vez de durar 3 horas já só durava 1:30 h. O meu HTC One M7 a mesma coisa, ao fim de quase dois anos a bateria vai-se muito mais depressa, o que é normal. No entanto não vou ter a opção de meter uma nova.
Já para não falar de que, se a Hero cai no chão e por acaso a caixa estanque se parte ou fica riscada no sítio onde filma, lá se vão 125 € à vida. Na White se o mesmo acontecer só precisas de comprar uma caixa estanque que são 53 €.
 
Back
Topo