PC FIFA 15 (EA Sports)

Boas pessoal. Estou finalmente a pensar gastar uns euros no fifa 15. Uma vez que o lançamento do GTA V foi adiado.

Apesar de fazer compras online, no que toca a jogos, não conheço lojas de confiança.

Gostava de uma ajuda da vossa parte para adquirir o jogo a um bom preço e sem problemas.

Obrigado
 
Pessoal, não falem disso aqui, ou já se esqueceram que este mesmo tópico já esteve fechado algumas vezes por conversas semelhantes uns tempos atrás???
 
Boas,

Costumo jogar o Fifa 15 online Seasons.

Ando entre a 2ª e a 3ª divisões.

De há 2 semanas para tenho perdido quase todos os jogos contra o Bayern. O Roben e Ribery parece que têm um foguete no cu, cola nos pés e fintam melhor que o Ricardinho. É absurdo! Alguém com a mesma experiência?

Cumps!
 
Boas,

Costumo jogar o Fifa 15 online Seasons.

Ando entre a 2ª e a 3ª divisões.

De há 2 semanas para tenho perdido quase todos os jogos contra o Bayern. O Roben e Ribery parece que têm um foguete no cu, cola nos pés e fintam melhor que o Ricardinho. É absurdo! Alguém com a mesma experiência?

Cumps!

baixa, baixa, baixa, baixa os defesas.. eles arrancam para ti e tu arrancas para trás.. nao tentes cortar..
 
O Robben e Ribery parece que têm um foguete no cu, cola nos pés e fintam melhor que o Ricardinho. É absurdo! Alguém com a mesma experiência?

Cumps!

Sim, eu costumo usar o Bayern e o Ribery tem mesmo uma capacidade de driblar absurda.

Cumps

-------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Como já lá vai um bom tempo desde que comecei a jogar FIFA 15, a qualidade das minhas teams no UT melhorou :)

Aí estão os meus 2 melhores plantéis:

LIGA BBVA: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kVX1NfVSnLLy0:pc

SERIE A: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=j4PaHSU3nLLy2:pc

Não são nada "de outro mundo", mas fazem "milagres" :D

O que acham?

Cumps
 
Gostei dessas equipas. Eu ainda não fiz a liga espanhola porque é das mais caras, por isso foquei na Premier League (é cara também, mas há muita variedade de jogadores bons e baratos). Estou a fazer uma equipa para a Bundesliga mas é WIP porque 50% da equipa é do Dortmund e a maior parte dos jogadores do Bayern são bastante caros).

Esta é que uso mais (da PL): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kpyO8J0tnLLzO:pc

Os mais caros foram o Di Maria, Hazard (faz toda a diferença) e IF Clichy. Tirando isso a maior parte deles são acessíveis (okay, o Courtois talvez não tanto - usem o Begovic ou De Gea). Não costumo ter o Salvio porque ele nem é desta liga, mas como é IF estou a testá-lo em lugar do Willian. Walcott e Mirallas também são boas opções para essa posição.

Podem usar o Mata e o RVP em vez do Falcao + Di Maria, mas acho o RVP um pouco lento. A minha dupla mais usada é Falcao + Diego Costa (Aguero está muito caro), e Benteke + como sub.
 
Gostei dessas equipas. Eu ainda não fiz a liga espanhola porque é das mais caras, por isso foquei na Premier League (é cara também, mas há muita variedade de jogadores bons e baratos). Estou a fazer uma equipa para a Bundesliga mas é WIP porque 50% da equipa é do Dortmund e a maior parte dos jogadores do Bayern são bastante caros).

Esta é que uso mais (da PL): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kpyO8J0tnLLzO[emoji14]c

Os mais caros foram o Di Maria, Hazard (faz toda a diferença) e IF Clichy. Tirando isso a maior parte deles são acessíveis (okay, o Courtois talvez não tanto - usem o Begovic ou De Gea). Não costumo ter o Salvio porque ele nem é desta liga, mas como é IF estou a testá-lo em lugar do Willian. Walcott e Mirallas também são boas opções para essa posição.

Podem usar o Mata e o RVP em vez do Falcao + Di Maria, mas acho o RVP um pouco lento. A minha dupla mais usada é Falcao + Diego Costa (Aguero está muito caro), e Benteke + como sub.
Eu tenho uma equipa da liga portuguesa com suplentes e ando a comprar os ifs falta o Salvio e o André André e com esta equipa consigo me manter na primeira as outras duas equipas que tenho é da russa por causa do op doumbia e a turca por o emenike, mas a op mesmo é a usar com aquele pacer na frente.
 
Em relação a jogadores OP, na minha equipa considero (pelo menos) os seguintes como o sendo:

Giovani dos Santos
Gervinho
Dries Mertens
Ibarbo

Cumps
 
O Ibarbo é tãooo OP que no site Futhead têm feito giveaways dos jogadores TOTY, e quando se entra no sorteio tem lá uma checkbox (opcional) que diz "I agree to enter only once and if I am to win, not use my prize in a sweaty squad with Ibarbo." :biglaugh:
 
como sao as vossas settings nos comandos ? metem algum tipo de assistencia de precisao nos remates\passes ?
eq eu sempre joguei com tudo default, mas nao sei se é a melhor maneira
 
Pessoal estou com problemas em configurar a câmara de jogo, bem altero os valores em Custom mas não altera nada no próprio jogo, tem a alguém a acontecer o mesmo?

Cumps
 
Algum de vos abriu as portas do router para jogar FIFA 15 ?

Ja não jogava á mais de um mês, voltei a jogar hoje e na parte online, o jogo não é fluido sempre com breaks, incrível, algum conselho ?
 
Última edição:
boas pessoal antes de comprar o jogo alguem me diz se consigo roda-lo com:
amd a10-5800k(apu graphics)
4 GB 1600
ASUS f2a85-m pro

agracia a alguem que me respondesse pois nesta altura do campeonato estar a dar 30 euros as cegas sem saber se roda e lixado!
 
Back
Topo