iOS iOS 8

Bem, coincidência ou não o que é certo é que a primeira carga depois do update para a 8.1.3 me durou consideravelmente mais! Tenho mais de 5H de utilização e ainda tenho 40% de bateria. Iphone 6.
 
Uma pergunta de um novato nisto do IOS :P
I Iphone faz os updates automáticos ( apps ) apenas via WIFI por defeito ou é preciso escolher alguma coisa É que já andei a ver nas configs e não encontro nada a dizer por exemplo Updates Wifi/rede móvel .
Gracias a quem puder ajudar na resposta ;)
 
Tudo ok, já funciona, obrigado pela dica.
Surgiu-me outro problema que já vi falado por aqui no fórum.
Ia fazer o restauro pela cópia de segurança do icloud, e pede-me a password de uma conta "[email protected]" que não faço ideia quem é, nem qual é a password.
Tive que ligar o cabo e fazer o restauro pelo itunes.
Como é que eu consigo fazer o restauro pela minha conta icloud e não pela maverick...?
Obrigado
 
Tudo ok, já funciona, obrigado pela dica.
Surgiu-me outro problema que já vi falado por aqui no fórum.
Ia fazer o restauro pela cópia de segurança do icloud, e pede-me a password de uma conta "[email protected]" que não faço ideia quem é, nem qual é a password.
Tive que ligar o cabo e fazer o restauro pelo itunes.
Como é que eu consigo fazer o restauro pela minha conta icloud e não pela maverick...?
Obrigado

Nesse backup que tens na cloud não tens nenhuma app que era paga e foi adquirida por outro meio??? Acho que não se pode falar aqui disso!!!
 
Tambem pode ser um ringtone ou um mp3 que esta associado a essa conta.
Quando pede a password dessa conta, ignora e depois ves o que foi que nao restaurou.
 
Talvez!! Não sei bem como funciona nesses casos!! Mas devia vir tudo limpo sem esse email de alguém!! Mas pode ser que alguém te esclareça!!!
 
Lembrei-me que podia ser disso porque quando recebi o telemóvel, quando pedia à Siri para me levar para casa ela dava-me uma morada em Itália [emoji1]
 
Lembrei-me que podia ser disso porque quando recebi o telemóvel, quando pedia à Siri para me levar para casa ela dava-me uma morada em Itália [emoji1]

Isso é, no mínimo, estranho. Um iPhone refurbished é como se fosse novo em termos de número de série e de software. O iOS deve vir por configurar.
 
Back
Topo