Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Quem tinha a PS1 nunca teve cartão de memória, sempre que queria jogar era sempre de novo mas nunca me desmotivava. Adorava o nível do urso polar (andar com ele pelo gelo fora) e o quando apanhavas o token parecia que dizia "Portugal!" :D Bons tempos

Cheguei a deixar a consola ligada vários dias só para não ter de começar tudo de novo :) Pode dar muito gozo jogar agora mas naquela altura era outra coisa...
 
Tenho a new 3ds encomendada na amazon, mas a 2ds continua me a fazer comichão ahahha ainda vou cancelar e comprar uma também....

Não sei porquê mas gosto mais do formato da 2ds

Em termos de ergonomia prefiro à 3DS, eu gosto dela, e para jogar os jogos que quero chega perfeitamente, ainda pensei esperar pela N3DS mas nah, era um investimento que não ia compensar lol...
 
Oferta da esposa


am3wqa.jpg



Ziko
 
10950634_845922865430632_214494660_n.jpg


4.99€ cada na Worten.
Adoro a BD, filmes e livros Resident Evil, mas pouco me aventurei nos jogos. Além destes que comprei hoje só joguei o Deadly Silence (e mal), posso começar tarde e a más horas, mas a ver se é desta.
 
10950634_845922865430632_214494660_n.jpg


4.99€ cada na Worten.
Adoro a BD, filmes e livros Resident Evil, mas pouco me aventurei nos jogos. Além destes que comprei hoje só joguei o Deadly Silence (e mal), posso começar tarde e a más horas, mas a ver se é desta.


Desses 2 só gostei do revelations , o 6 é um jogo de "acção", o que para mim estraga aquela magia do resident evil...Tenta jogar o residen evil 4, para mim é o melhor :)
 
Acabado de comprar na ***** de Alfragide, ainda lá ficou um. Estava a 24.85€, mas como vi aqui no forum que estava a 19.90€ na loja de Setubal, perguntei se podiam igualar o preço e voilá! :D

uPO1tTn.jpg
 
Back
Topo