Xbox Plants vs. Zombies: Garden Warfare

deixa-me jogar contra a tua filha então para melhorar a auto-estima :victory:

quando estiver online a jogar manda invite!

Estavas bem lixado se fosses jogar contra o meu de 10 anos. O miúdo da lhe bem fica quase sempre nos 3 primeiros! :D

Mas eu não tenho para a ONE ,tenho para a ps4, se aparecer no EA vault ainda me convencem a por um ano.
 
Eu devo andar com um problema qql no chat do PvZ ou desactivei qql opção sem querer, que não consigo ouvir o pessoal , mas pelos vistos melhor xD já agora qual o tipo de multiplayer que jogam mais ?
 
se calhar carregas-te no botão mute all quando se está no lobby antes das partidas.

os tipos de jogos depende do momento mas gosto de expermentar todos desde que seja minimamente equilibrado.
 
Eu ando à espera de apanhar uma cópia usada aí por uns 20€, mas não está fácil do pessoal se querer livrar do jogo :P
 
apesar de gostar do jogo provavelmente irei vender daqui a uns tempos, agora com o acess vai aparecer mais gente online que era um dos problemas até agora, durante a noite havia encontros com pouco ppl e garden ops só dava em normal.
 
Ja ha bastante tempo que nao jogo, mas queria pegar novamente para fazer os achievements. Tantos jogos, pouco tempo... :p O EA Vault foi a pior coisa que a EA fez nos ultimos tempos ;)
 
Back
Topo