Vodafone Tarifários Yorn W e Yorn Power SMS (excepto Extravaganza)

Normalmente as operadoras cobram-te 25% dos preço original do telemóvel para o desbloquearem. Também não aceitei o RED quando saí da vodafone por causa da fidelização de 2 anos.
 
é se a compra estiver associada a um plano de tarifário. (daqueles que compras o telefone por 1/3 do preço normal, mas depois pagas 20 ou 30 euros de mensalidade)
 
Li não sei onde que a operadora é obrigada a desbloquear o telemóvel passados 2 anos da compra. É verdade?

A rapariga que falou comigo ao telefone do Apoio ao Cliente da VDF disse-me que no meu caso (comprei o telemóvel com pontos) passado 18 meses poderia requerer o desbloqueio gratuito do mesmo!

Não sei é se funciona assim também para o resto..
 
e hoje em dia quase toda a gente tem um smartphone, tem o Viber, Whatsapp, Skype portanto mesmo que queira ligar para um amigo que seja de outra rede não há grande problema.
Infelizmente no meu caso todos os meus amigos têm smartphone, mas não usam nenhuma aplicação desse tipo nem têm 3G. Aliás, nem o wi-fi têm ligado para não gastar bateria. E por isso lá tenho de continuar na vodafone e pagar 1,80 por semana com tarifário da treta
 
Sei bem do que falas, a transição dos meus amigos para as "novas tecnologias" também foi recente, há coisa de um ano metade deles não tinha sequer um plano de dados activo e quando se queria enviar uma MMS tinha de enviar uma mensagem a avisar para eles ligarem os dados móveis primeiro. Enfim, surreal, nem imaginas as discussões que tive sobre isso!
 
Última edição pelo moderador:
Soube hoje do tarifário Yorn W Study. Gostaria de saber se existe alguma forma de aderir a esse tarifário sem estar a estudar? Tipo matriculei-me neste ano mas acabei por desistir no mês passado será que ainda é válido?
 
Soube hoje do tarifário Yorn W Study. Gostaria de saber se existe alguma forma de aderir a esse tarifário sem estar a estudar? Tipo matriculei-me neste ano mas acabei por desistir no mês passado será que ainda é válido?

Sim, é!
Eles não verificam isso, eu enviei os dados de um cartão já de há 3 anos atrás quando andava na secundária e passou!
 
Back
Topo