Artigo Duvida entre webcam

Para gravar videos de gaming tenho ideia que não precisas disso. Mas se quiseres apontar a câmara ao monitor para gravar algo que por lá passe, incluíndo, e não só, a sessão fotográfica do Justin Bieber para já não sei que marca de roupa, esquece qualquer uma dessas.

Se queres gravar o que estás a jogar, usas um qualquer software de captura de ecrã. Basta que o teu PC aguente o jogo e a gravação de vídeo em simultâneo.

E jogas. E gravas. E fazes upload para o Youtube.
 
tenho a LifeCam HD-3000... uso pouco mas estou satisfeito... Têm microfone incluido e ouve-se bem... é dá microsoft e é compativel com windows e skype...
Para gravares o ecra do jogo precisas de software adicional... como por exemplo BlackBerry FlashBack Pro v5.0.0 que dá para gravares o ecrã e o jogo ao mesmo tempo (não testei com jogos, so com paginas web)...Camtasia Studio 8 tambem faz isto mas é dificil de configurar... O Action talvez o mais facil de usar..
Existe alguns softwares que não gravam o jogo, outros não gravam o jogo e a webcam ao mesm tempo...
Existe pessoal que usa o Fraps para gravar apenas o jogo...
Lembra-te tens que ter atenção que os ficheiros podem ficar muito grandes e depois demora muito tempo para os subires para o Youtube...
O melhor formato, em que ficas com os ficheiros mais pequenos e o mp4, na minha opinião..

PS:.. A LifeCam HD-3000 tá a 23 euros em promoção na worten... é um bom preço poque ela custava cerca de 30
 
Back
Topo