Browser Mozilla Firefox

Mozilla Firefox , nova Versão 36.0 , em BREVE !
Para já , está em fase Beta , para testes . Irá ficar mais fluído e novo Visual mais bonito .
Fonte : Mozilla Firefox
Estejam atentos . Cumps
 
Sou só eu que acho que a renderização das fontes no Firefox é muito melhor com o acelerador de hardware desligado?

Com acelerador de hardware ligado os negritos ficam mais fortes e esborratados por exemplo. Desligado parece que fica tudo mais "limpo e suave".
 
Última edição:
Porque raio foram complicar e inventar na barra de pesquisa?
E parece que agora instalar a versão portuguesa do Firefox é inútil, cada vez mais coisas aparecem em inglês...

Tirando isto, ainda bem que continuam a melhorar.
 
Estou a usar a versão 36.0 desde hoje, estou no canal Beta e na versão anterior já me acontecia este problema. Quando fecho o Firefox, e só tenho uma tab aberta, aparece-me a notificação de confirmação porque tenho duas tabs abertas. Soma sempre uma tab ao total, se forem 3 ele diz 4, etc. Sabem-me ajudar a resolver este problema?

Obrigado
 
Mozilla lançou versão 64bits do Firefox 38 para programadores



A relação da Mozilla com as versões de 64bits do Firefox nunca foi pacífica. Por diversas vezes iniciou projectos e testes com versões assentes nesta arquitectura, mas quase sempre acabou por desistir delas, pelas mais variadas razões.

Este passo pode ter agora dado uma volta de 180 graus, ao surgir para utilização e testes uma versão de 64 bits do Firefox 38, dedicada aos programadores e a todos os que pretendem usar este browser de forma mais avançada.

O Firefox 38 Developer Edition de 64 bits está disponível para todos nos repositórios da Mozilla e poderá ajudar muitos no seu trabalho.

Depois de bastante tempo arredada dos desenvolvimentos de versões 64 bits do Firefox, a Mozilla voltou a apresentar uma nova versão do seu browser, mas desta vez dedicada aos programadores.

A versão Developer Edition é preparada para dar aos programadores as ferramentas mais avançadas e que permitem fazer todas as avaliações necessárias aos correcto desenvolvimento de aplicações ou sites web.

Não sendo uma versão dedicada ao público geral, pode no entanto ser usada mesmos pelos utilizadores menos experientes e que procuram uma versão do Firefox onde as ferramentas necessárias estão acessíveis.

A nova versão agora lançada, a 38, inaugura novamente a disponibilização das versões de 64 bits. Para já apenas disponível para Windows e Linux, pode ser escolhida da lista de versões disponíveis para a Developer Edition.

As vantagens de usar a arquitectura de 64 bits no Firefox são óbvias e bem conhecidas de todos. Para além de deixarem de estar limitados aos 4GB de memória, os processos são mais rápidos, mais eficientes e mais seguros.

Mas para além desta excelente novidade a Mozilla equipou também a versão 38 do Firefox Developer Edition com algumas novidades no campo das ferramentas de programação.

Existem assim melhorias no campo do WebRTC, a melhoria de diversas API’s do próprio browser e também melhorias gerais noutros campos, sempre com a ideia de melhorar este excelente browser.

Recordamos que este é um browser dedicado aos programadores e às ferramentas que estes necessitam de ter para realizar o seu trabalho. Pode ser usado por qualquer outro utilizador que queira ter acesso a essas ferramentas ou a uma versão optimizada.

O Firefox 38 Developer Edition está disponível no site que a Mozilla lhe dedica, podendo ser descarregado para um dos vários idiomas disponíveis e para uma das várias versões dos sistemas operativos.
 
Última edição:
Por acaso n sei pq isso ta meio escondido, encontrei pq costumo ver aqueles sites onde estao sempre a por as ultimas versões dos softwares mais usados, ie. fileforum , e tinham la a versao x32 e x64 da beta... so mesmo depois de instalar é q pude acreditar q era a versao x64... nem pelo nome da a entender q é x64
 
Por acaso n sei pq isso ta meio escondido, encontrei pq costumo ver aqueles sites onde estao sempre a por as ultimas versões dos softwares mais usados, ie. fileforum , e tinham la a versao x32 e x64 da beta... so mesmo depois de instalar é q pude acreditar q era a versao x64... nem pelo nome da a entender q é x64
Obrigado, vou testar esta versão. Faz upgrade direto da 32bits?
 
Back
Topo