Tasca do Folding

A minha última WU esteve aqui a moer bastante e acabou por expirar.

Isto anda um bocado para o estranho deste lado. WU que demoram 30m a fazer 1% e depois a meio da noite levam 5h a fazer +1%, WUs que ficam 3 dias para fazer 1% depois de ter demorado antes aprox 1h20m a fazer 1% e expira..... :blubomte:

Nunca mais consegui foi os 2k diários médios que tinha antigamente :grumpy: (não posso exigir muito pois a máquina que tenho tem 6 anos, 8G RAM e 1 Dualcore E8400@3Ghz ainda a rolar XP64 e as WUs podem estar a evoluir para pedirem máquinas mais potentes mas o que interessa é :kfold:)
 
Estou a gostar muito da nVidia 750 (normal, sem ser ti) single slot

Screenshot-from-20150111-1257171420981227.png


As ultimas WU que tenho recebido faz com que faça 50000 PPD só nesta pequena gŕafica.
 
Que cliente é que usas, o normal? É que experimentei foldar com a minha nova config (GTX 760) e só conseguia para aí 11/12k ppd, até acho estranho. É preciso fazer alguma configuração especial?
 
Já configurei dessa maneira, vou esperar um bocado a ver se noto melhorias.

EDIT: Confirma-se, também estou a fazer por volta dos 55/56k ppd (a somar ainda aos ppd do cliente do chrome). Obrigado pela dica :)
 
Última edição:
Boas pessoal. :)

Quando me juntei ao F@H, há 5 anos atrás, nunca sequer imaginei chegar a um milhão de pontos enquanto estivesse envolvido neste projecto. Confesso que me iniciei só para ter o nick azul (quem não o fez? :P), mas ao longo dos tempos tornou-se claro que o que estávamos a fazer não era só com o intuito de subir no rank e ganhar pontos, era algo maior do que isso.

Foldei muito, foldei pouco, PCs fracos, fortes e até na PS3. Estive bastante tempo parado e há uns meses voltei ao activo, e hoje atingi o primeiro milhão de pontos em 5000 WUs (espero que de muitos :D).

É uma sensação de objectivo cumprido um pouco indescritível, como no meio de tantos outros ter contribuído apreciavelmente para ajudar a descobrir curas para algumas das piores doenças que assolam a humanidade. Se tiver ajudado a melhorar a qualidade de vida de alguém que sofra delas com a minha contribuição, por mais insignificante que seja a melhoria, tudo valeu a pena.

Um forte abraço a todos os membros do Portugal@Folding, sem o vosso trabalho o mundo era um sítio menos bom. Que venham mais 5.

:kfold:

(Agora preciso de pensar num CuT porreiro, sugestões? :P)
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal. :)

Quando me juntei ao F@H, há 5 anos atrás, nunca sequer imaginei chegar a um milhão de pontos enquanto estivesse envolvido neste projecto. Confesso que me iniciei só para ter o nick azul (quem não o fez? :P), mas ao longo dos tempos tornou-se claro que o que estávamos a fazer não era só com o intuito de subir no rank e ganhar pontos, era algo maior do que isso.

Foldei muito, foldei pouco, PCs fracos, fortes e até na PS3. Estive bastante tempo parado e há uns meses voltei ao activo, e hoje atingi o primeiro milhão de pontos em 5000 WUs (espero que de muitos :D).

É uma sensação de objectivo cumprido um pouco indescritível, como no meio de tantos outros ter contribuído apreciavelmente para ajudar a descobrir curas para algumas das piores doenças que assolam a humanidade. Se tiver ajudado a melhorar a qualidade de vida de alguém que sofra delas com a minha contribuição, por mais insignificante que seja a melhoria, tudo valeu a pena.

Um forte abraço a todos os membros do Portugal@Folding, sem o vosso trabalho o mundo era um sítio menos bom. Que venham mais 5.

:kfold:

(Agora preciso de pensar num CuT porreiro, sugestões? :P)

Parabéns.

Eu também já foldei com todo o tipo de pcs. Eu e o Metro em conjunto estamos a chegar aos 19 milhões de pontos.
Mas não é os pontos o mais importante. É tentar ajudar nesta causa tão nobre que conta e cada um dá o que pode. :)
 
Estava a correr a minha nVidia 750 em stock. 1050 mhz de core e 5 Ghz de memoria.
Hoje fui experimentar qual era o potencial dela a fazer overclock enquanto folda.

Screenshot-from-20150131-1816141422728242.png


Passei para 1400 mhz de core e 6 Ghz de memória, sem mudar as voltagens, sem a ventoinha mudar a rotação e só subir uns pós a temperatura.
E está a foldar estável. Se calhar ainda pode dar mais.

Saiu uma boa placa para OC e é single slot. :)
 
Adicionei uma 960. Com o client-type beta parece fazer 170 mil PPD.

Vai ficar durante uns tempos a foldar. Também vou ter por umas semanas uma 980. Estou curioso para a ver no folding.
 
Altamente...uma 960 a fazer 170 mil ppd !!!!!!!!!? wtf...o que fará uma titan ou então titan z ? grande abraço equipa. bom trabalho.

Uma 960 é uma Maxwell e porta-se lindamente com a WU beta. Não sei como se porta uma Titan ou Titan Z que ainda são da arquitectura antiga.
A pergunta neste momento é mais como se porta uma 980, visto também ser maxwell. Penso que dentro de uns tempos consigo responder a essa pergunta.
 
Back
Topo