Upgrade Desktop

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal!
Tenho um desktop hp pavilion p6-2425ep que comprei à coisa de 2 anos... acontece que na altura os meus conhecimentos informáticos eram muito poucos, de forma que comprei o pc a pensar que mais tarde o upgrade não me traria complicações.
Agora o problema é que a performance do pc é bastante fraca devido ao hardware pré histórico :/
O que eu pretendia saber era como transformar o meu dinossauro da HP em uma maquina de jogos de forma mais económica possível.
Infelizmente essa transformação não é muito simples, pois o pc tem vários problemas de compatibilidade com certa parte dos componentes mais recentes como por exemplo:

- a medida da fonte de alimentação (150 mm x 140 mm x 86 mm) faz com que tenha provavelmente de comprar uma nova torre para mudar a respetiva fonte;
-a motherboard (joshua-h61-uatx) que apenas permite processador da intel i3 e i5 quadcore e dualcore.

um dos componentes que terei que fazer o upgrade inevitavelmente será à placa gráfica, acontece que tenho uma ASUS EAH5750 Formula suplente, que apesar de não ser recente não me importo de utilizar uma vez que estou a tentar reduzir os custos ao máximo.

componentes que pretendo mudar: torre, fonte e motherboard

Posto isto, gostava que me dessem a vossa opinião em relação ao que devo fazer para melhor a minha maquina

aqui fica um link com toda a informação detalhada do pc:
http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03640408
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo