Apple 2015 !

Sinceramente não. O Broadwell é um melhor processador, mas mais para o lados da eficiência(vida de bateria, aquecimento, etc), e a Intel atrasou o por tanto tempo, que já tem um processador melhor alinhado para segunda metade do ano, o Skylace que também não é nada do outro mundo. Não está a acontecer nada de revolucionário no mundo dos processadores(ou de hardware em geral), e como a Intel é o que é, a situação deve-se manter como está. Estagnada.


Este parece-me o ano do Air. Desde que a Apple meteu retina e baixou os preços dos Pro, o Air não tem valido a pena. O Air deve mesmo levar com upgrade de Retina, vai ter novo hardware, e vai ser o Air a ter maior fatia de publicidade e força de marketing. Portanto acho que a Apple vai esperar para 2016 para fazer um salto de hardware significativo e novos modelos na linha Pro.


Mas é assim, se estás a precisar de um Pro agora, vai e compra, e fica descansado que não compraste nenhum patinho feio.

Se podes esperar, espera para ver o que acontece, mas outra vez, não me parece que venha aí algo extraordinário.
 
Back
Topo