Software OS X Yosemite (10.10)

o Wi-fi do meu iMac não esta a funcionar.Esta é uma situação que eu pensei que tivesse ficado resolvido com a nova actualização da apple, mas a verdade é que agora está pior que nunca, pois nem consigo sequer ligar.

Já coloquei a hipotese de ser do router, mas não faz grande sentido, uma vez que todos os restantes aparelhos cá em casa funcionam sem problemas, por isso, gostaria de saber se acham que vale a pena fazer um restauro ou antes disso posso tentar alguma coisa.

agradeço desde já qualquer contributo

Editado:
Já estava a ficar farto de testar soluções sem sucesso até que encontrei uma que para já está a funcionar.
Tive de mudar o nome do local da minha rede Wi-Fi reiniciar o Mac e ficou a funcionar.
Espero que seja de vez.

Que saudades eu tenho da Apple que funciona
 
Última edição:
Boas...

Ando pouco a pouco a descobrir o OSX porque ainda o uso à pouco tempo... Costumo googlar a procura do que necessito mas há uma coisa que ainda não percebi completamente.
Nas preferencias - utilizadores e depois no inicio de sessão eu entendo que as aplicações que aí aparecem abrem todas aquando da reinicialização do sistema ou do inicio do mesmo, mas a verdade é que quando reinicio o sistema (seja porque razão seja) há algumas que não abrem...

Por exemplo tenho Onedrive, Dropbox, BetterSnapTool e LogitechMouse... Destes o onedrive e o dropbox abrem sempre em modo oculto mas os outros dois nunca abrem estando ou não em modo oculto...

Será mesmo assim? Será problema meu? Ou bug do sistema?

Este não é um problema que me chateia... Isto porque muito raramente desligo completamente o rMBP ou o reinicio, mas é mais uma curiosidade.



Obrigado desde já.
 
Cada vez o Yosemite fica pior...todos os dias parece que tenho menos autonomia (para não falar do lag), e agora o ícone do Finder na Dock não abre o Finder. Tenho que andar com o botão direito > New Finder Window.

Ridículo. O pior SO da Apple de longe dos últimos anos.
 
Qual é o problema do wifi no yosemite?
No meu caso o Wi-Fi não liga à minha rede e quando liga desliga sem que nada tenha acontecido

É um problema que afecta muita gente e própria Apple está a par e com a última atualização pensou-se que este tinha sido resolvido, mas não resultou.
 
Pois, eu já leio queixas do wifi desde que o yosemite foi lançando, mas não sabia exactamente qual era o problema.

Mas sei como é, tive o mesmíssimo problema quando o ML foi lançado. Comprei o meu Mac (MB Pro mid 2012) e passadas umas semanas saiu o ML e tinha o mesmo problema que descreves. Só que não demorou tanto tempo a ser resolvido. É de facto uma falha grave.
 
Alguém conhece um tutorial simples para instalar o Mavericks numa máquina que tem o Yosemite.
Estou cansado dos problemas do Wi-Fi e da lentidão da internet do Yosemite.
 
Alguém conhece um tutorial simples para instalar o Mavericks numa máquina que tem o Yosemite.
Estou cansado dos problemas do Wi-Fi e da lentidão da internet do Yosemite.
Nem digas nada. Tou farto daquilo. Já mudei o canal de wireless do technicolor da vodafone e continua na mesma. Não consigo resolver. Passado um tempo a ligação cai e tenho de fazer on/off no wi-fi.
 
Nem digas nada. Tou farto daquilo. Já mudei o canal de wireless do technicolor da vodafone e continua na mesma. Não consigo resolver. Passado um tempo a ligação cai e tenho de fazer on/off no wi-fi.
Já estou por tudo, hoje li no fórum de suporte da Apple uma pessoa que sugere desligar o rato e depois o teclado e voltar a ligar pela mesma ordem e diz que já está há dois dias sem interrupção do Wi-Fi.

Quando chegar a casa vou testar.
 
Nem digas nada. Tou farto daquilo. Já mudei o canal de wireless do technicolor da vodafone e continua na mesma. Não consigo resolver. Passado um tempo a ligação cai e tenho de fazer on/off no wi-fi.
Sou um novo aderente ao mundo apple .Comprei há 2 dias o macbook pro retina 13". Ainda não abri a caixa. Estou apreensivo com esta vossa conversa relativamente ao wifi. Então a apple não é conhecida por resolver rápido os problemas através de atualizações? ???
Este problema é recorrente em todos os macbooks com o recente OX?
 
Sou um novo aderente ao mundo apple .Comprei há 2 dias o macbook pro retina 13". Ainda não abri a caixa. Estou apreensivo com esta vossa conversa relativamente ao wifi. Então a apple não é conhecida por resolver rápido os problemas através de atualizações? ???
Este problema é recorrente em todos os macbooks com o recente OX?
No meu caso é um iMac. Nunca tive problemas antes do Yosemite. Num MacBook com Lion, não tenho problemas.
 
Estive a fazer busca no Google e reparo que há queixas relativamente a wifi no macbook desde 2009. Afinal , um equipamento deste preço e tido como PRIME, arrasta-se com esta falha???Ja estou a pensar devolver o macbbok à ***** ( ainda não abri a caixa):(
Eu preciso de wifi quase permanentemente,,,
Por favor deem o vosso feedback
 
Back
Topo