Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Eu noto bem a diferença de um ecrã de uma 3DS ou n3DS para as versões XL.

Como já disse antes, a different de PPI é enorme.

Sou bastante sensível a diferenças no que toca a imagem.
 
Sinceramente acho que a New 3DS tem uma duração de bateria um pouco inferior aquilo que tenho experiência de jogar com a XL. Mas imagino que isto se deva ao facto de com a nova eu ter o 3D permanentemente ligado, enquanto que com a XL antiga está permanentemente desligado.
 
Última edição:
Ora Boas!

Aproveito também para apresentar a minha 3DS. Comprada no dia 14/02 para substituir a namorada!!! Or not... :001:
Tem sido um vício com o novo Pokémon!!!

9l8k7k.jpg


2ywe9kz.jpg
 
Eu tenho o SuperMario 3D Land e o Zelda: Link Between Worls instalado digitalmente na 3DS.

Ora se quiser passar para a New 3DS tenho que passar os 2 certo? Ou posso passar só um deles?
 
Qualquer n3ds xl. :)
Ah ok. É só porque na imagem não é uma XL

Eu tenho o SuperMario 3D Land e o Zelda: Link Between Worls instalado digitalmente na 3DS.

Ora se quiser passar para a New 3DS tenho que passar os 2 certo? Ou posso passar só um deles?
Quando se faz um system transfer, passa-se tudo! A consola que recebe fica igualzinha à consola que enviou os dados. E a que enviou fica formatada
 
Li na internet uma curiosidade fixe sobre a nova 3DS. Sabem o porquê de ter o leitor de cartões de jogos virado para o jogador?
Segundo li, é porque no Japão andavam a roubar jogos nos transportes publicos, à saida carregavam no jogo e fugiam com ele. Assim virado para o jogador torna-se bem difícil.
 
Também não percebio como. A mim nunca me aconteceu. Mal lhes toco. Mas como nas anteriores havia pessoas a conseguir abrir a porta e desconectar o cartão sd no calor da acçao, ja acredito em tudo
 
Vamos ver se tive sorte ou não...
O site da Worten teve um bug (erro) e tudo mas mesmo tudo estava a 30%...
Só tive tempo de fazer a encomenda da New 3DS XL black por 139 euros... e com cartão worten x 10
Quando tentei olhar para os portáteis pela conta da empresa .... já estava o site em baixo... pena estava a namorar um surface i5
Acho que eles não me podem cancelar a encomenda?, acho que tem que assumir o erro, certo?
 
Podem fazer o que eles quiserem. Já houve várias situações similares a acontecer em outras lojas online. É raro eles aceitarem manter as encomendas. Eu tambem encomendei algumas coisas mas não paguei ainda pois fiquei logo desconfiado que isto ia ser bug. Agora depende da worten cumprir ou não. Legalmente tenho quase a certeza que nada os obriga a cumprir estas encomendas.

Cumprimentos
 
Back
Topo