In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Iguanaz Espreita aqui no tópico ao lado
http://forum.zwame.pt/threads/havi-b3-pro-i-ostry-kc06-vsonic-vsd3-s-topico-geral.891107/

A minha recomendação vai, caso não precises de grande isolamento, para os KC06. Na Headphoniaks por 59€ já com portes, e chega no dia seguinte se comprares até ao início da tarde.

Sei que nem todos têm facilidade em pagar 60€ pelos Kc06, mas valem bem o esforço, pois ficam com uns iem's já com alguma qualidade hi fi, e são muito comparáveis com iem acima dos 100€.

Quando fui pegar nos Philips SHE 3590 comparativamente aos Kc06, o sentimento que tive era que os SHE mais parecem aqueles fones que oferecem nos bus turísticos para deitar fora no fim, pelo que li esses piston e xiaomi, embora melhozitos vão pelo mesmo caminho.

Façam uma poupança e comprem estes Kc06, que já ficam com uma ideia de como soam uns iem's de topo.
 
Última edição:
São tempos interessantes em Portugal ( :P ), já cá chegou o Tidal, um serviço de música por streaming de audio dito lossless, de qualidade significativamente superior ao Spotify.

E..."It delivers". Nota-se e muito a qualidade superior (para quem tem minimamente os ouvidos "treinados" em vários formatos de qualidade de audio, baixa e mais alta - mp3 a FLAC e CD). Também acredito que muitas pessoas não notarão por este fator que referi...Mas é uma questão de experimentarem ;)

Tenho estado a ouvir com os Ostry KC06 o album Hotel California dos Eagles e...yap, estou muito (muito) satisfeito! Até porque acreditava que este serviço não chegaria a Portugal tão em breve. Enganei-me e ainda bem :D

É um pouco carote face à concorrência, 14 euros por mês, enquanto que o Spotify é 7. Eu ainda não paguei, é disponibilizado um período de trial de 7 dias.

@pack21 Experimenta lá os KC06 e vais ver como eles "escalam", mesmo por streaming. Se bem que eu uso sempre o pequeno amplificador FiiO E6 ligado aos KC06 pois "enche" e aclara ainda mais o som (incrementa também muito ligeiramente o treble), pelo que me parece. Tens o E6? Epa, vale a pena nestes pequenos dinâmicos (também VSD3S), e só me custou cerca de 20 euros. Recomendadíssimo para os KC06.
 
Sim é bastante mais caro, tem de servir igualmente melhor.

A app do android é o Tidal? Começa mal pois querem logo cc, para o trial como fizeste, um cc errado?
 
Criei um novo tópico acerca do Tidal, pois acredito que o futuro passa mais pelo streaming em lossless no smartphone do que por leitores dedicados.

Também dá por Paypal segundo parece, apareceu essa opção. Se quiseres responder e falar nestas questões do registo e pagamento no novo tópico seria interessante ;)
 
A minha mãe baixou-me o orçamento para 30 euros :( acho que vou comprar os superlux hd668b para ter cá em casa e a minha namorada diz que me dá os que vieram com o Lg g3 dela porque ela não gosta de in ear... O que acham?

EDIT : estão a 24€ na ***** depois compro umas almofadas novas

Acham boa ideia? Ou é melhor esperar um pouco e comprar uns vsd3s? (os kc06 não dá mesmo)
 
Última edição pelo moderador:
São tempos interessantes em Portugal ( :P ), já cá chegou o Tidal, um serviço de música por streaming de audio dito lossless, de qualidade significativamente superior ao Spotify.

E..."It delivers". Nota-se e muito a qualidade superior (para quem tem minimamente os ouvidos "treinados" em vários formatos de qualidade de audio, baixa e mais alta - mp3 a FLAC e CD). Também acredito que muitas pessoas não notarão por este fator que referi...Mas é uma questão de experimentarem ;)

Tenho estado a ouvir com os Ostry KC06 o album Hotel California dos Eagles e...yap, estou muito (muito) satisfeito! Até porque acreditava que este serviço não chegaria a Portugal tão em breve. Enganei-me e ainda bem :D

É um pouco carote face à concorrência, 14 euros por mês, enquanto que o Spotify é 7. Eu ainda não paguei, é disponibilizado um período de trial de 7 dias.

@pack21 Experimenta lá os KC06 e vais ver como eles "escalam", mesmo por streaming. Se bem que eu uso sempre o pequeno amplificador FiiO E6 ligado aos KC06 pois "enche" e aclara ainda mais o som (incrementa também muito ligeiramente o treble), pelo que me parece. Tens o E6? Epa, vale a pena nestes pequenos dinâmicos (também VSD3S), e só me custou cerca de 20 euros. Recomendadíssimo para os KC06.

Já dei o meu feedback aos KC06 na thread que foi referida um pouco acima, parece que fiz uma excelente escolha, ainda mais quando paguei 45€ por eles...

Agora achei engraçado esse amplificador que referes, mas é assim tão superior o som? Não estou interessado porque não estou interessado em mais um acessório ligado ao meu tlm, outra questão é se alguém já comparou com outras alternativas por software, como V4A, extremebeats e outro MOD's sonoros!

Pessoalmente uso esses MOD's e digo-vos que é como passar de um som Mono para uma alta fidelidade :-)))
 
Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda... Compro os superlux hd668b e depois compro os xiaomi (ou então fico com os do lg g3) ou então compro os vsonic vsd3s com o cabo em xpto sem ser removível 48€ com portes na headphoniaks? Estou mesmo a precisar de fazer a compra
 
Eu optaria pelos vsonic, porque nunca vais atingir essa qualidade sonora com nenhum dos outros 2.

Como referi, hoje uso uns KC06, mas uns 3 meses antes tinha comprado uns skullcandy por 35€, na altura gostei, mas agora com estes nunca mais os usei, hoje com os dinheiro de ambos muito possivelmente tinha outros phone de nivel superior.
 
O som dos VSD3S é interessante. É muito envolvente e "divertido", com uma claridade significativamente acima da médio para o seu preço. Tem bom sentido de ritmo e dá prazer ao ouvir. Os KC06 são mais refinados, claros, e "audiófilos" pois mostram mais pequenos detalhes no som. Mas não são tão "divertidos" de ouvir como os VSD3S. São sempre uma boa escolha para este custo. Seriam uma excelente escolha para o custo, se mandados vir da Asia por 35 euros, mas existe a espera de 3 semanas pelo menos e o possível controlo alfandegário. Depende de cada um se pretende arriscar ou não. Contudo, um factor importante, se eles se estragarem "sozinhos" (deixarem de tocar de um lado por exemplo) podes sempre enviar para a loja que é ja aqui no país ao lado para garantia e esta processa-se muito mais rápido.
 
É assim mesmo! quando tinha a tua idade certamente não tinha uns headphones com esta qualidade, vai valer a pena certamente o dinheiro que vais gastar e quando começares a ganhar uns cobres já podes pensar em algo mais "profissional", se faltar muitos anos, começa a juntar o que for possivel...
 
Boas pessoal, ando á procura de uns auriculares sem fios, pois faço bastante actividade fisica, principalmente ginásio. Pois então decidi investir em uns auriculares, pois estava farto de me cairem ou mesmo ficar preso o fio. Não queria gastar mais de 70e, já vi bastantes na net mas fiquei indeciso entre estes dois, gostaria de saber opiniões ou qual me aconcelham ;)


Cumps, Wifi :D
 
ainda não deixei uma analise aos SE315 porque ando em fase de testes e adaptação,curiosamente não me estou a adaptar ao formato dos mesmos e são desconfortáveis,tenho de os retirar após 30 minutos de utilização ou até menos.

a nota positiva que tenho até agora é o isolamento,são muito bons nesse aspecto,mas não sei porque não me estou a habituar ao formato,sempre usei dos outros que enfiam e o cabo segue para baixo,nestes já tenho a parte de baixo interior vermelha e causa alguma dor,no local onde assentam.

img_0076.jpg


EU tive um periodo de adaptacao aos 215. A minha orelha esquerda queixava-se mais e de momento uso sem problemas.
 
Back
Topo