Fable Legends (Lionhead Studios) (PC; Xbox One) - Cancelado

Fable Legends passa a ser free-to-play. No site oficial está explicado como vai funcionar.

Since starting development on Fable Legends, we’ve had two clear goals in mind. First and foremost, we’re aiming to create an amazing, fun gaming experience for our players. The feedback we’ve had so far from players in our closed beta, fans we’ve met at shows, and the gaming press indicates we’re well on our way to realising our first goal!

Our second goal is to ensure the game we’re working to create is available to as many players as possible. The first step to make that happen came when we announced this year that Fable Legends will be cross-playable on both Xbox One and Windows 10 PC. Today we’re announcing the next huge piece of news that’ll help us reach this goal. Fable Legends will be free to play.
 
Ainda não tem data de lançamento.
Ainda pior :P
Aproveitei de estar no site para me registar para a Beta, mas acho que ja passou.

O Evolve chamou-me a atencao, e algo bem feito em Albion poderia ser um jogo muito interessante. Mas duvido.
Apesar que Warframe e' "gratis" e muita gente gosta.
 
Parece que o Fable Legends vai adoptar um modelo financeiro semelhante ao implementado no Killer Instinct com as temporadas, e a rotação de conteúdo gratuito.
 
Parece que o Fable Legends vai adoptar um modelo financeiro semelhante ao implementado no Killer Instinct com as temporadas, e a rotação de conteúdo gratuito.

E esse tipo de modelo não precisa de um estudio do tamanho da Lionhead a dedicar-se a ele em exclusivo,por isso as preocupações do Street já podem acalmar.


Sim e muitas micro transacções provavelmente

Se for como KI, não.Se for como o Project Spark,sim.
 
E esse tipo de modelo não precisa de um estudio do tamanho da Lionhead a dedicar-se a ele em exclusivo,por isso as preocupações do Street já podem acalmar.




Se for como KI, não.Se for como o Project Spark,sim.

Sim, posso me acalmar que agora é mesmo confirmação que o Fable morreu de vez.

A lioenhead provavelmente está a trabalhar num novo IP e esse é a prioridade pelos vistos.

Por mim tudo bem, só fico descontente por não haver um Fable 4, pode ser que esse novo IP venha a ser muito bom e que faça esquecer o Fable que eu tanto gosto.

Mas duvido.
 
Por mim tudo bem, só fico descontente por não haver um Fable 4, pode ser que esse novo IP venha a ser muito bom e que faça esquecer o Fable que eu tanto gosto.

Um responsável da Lionhead disse que o Fable Anniversary marcava o fim do capítulo relativo à Xbox 360 da propriedade Fable. Pareceu-me que também marcava o fim do modelo (rpg de ação) usado até agora.

Agora quase todas as companhias de jogos AAA estão virados para a construção e manutenção de comunidades online e multiplayer.
 
Última edição:

A verdade:

"its free because they know no one wants to buy it... hahah we all guessed this going by the negative feedback... god i hope your fable 4 is a fable 1/2 game like we wanted all these years or im done "

Este sonha alto:

"If done correctly, this game could blast f2p competition out of the water. I know a lot of people want Fable 4 instead of this, but just think, if this is a success (as I'm confident it will be) Lionhead gets the funding for Fable 4 that much quicker."

Ao que parece vai ser F2P como o KI.

Eurogamer

"A day doesn't go by when my hobby of a lifetime drifts further and further away!"

"I wish Molyneux was still there to tell us why this is the best thing ever." :joker:
 
Última edição:
Estão a sair beta keys.

Big news - We're inviting our biggest new wave of #fablelegends beta invites right now. Check your emails!

https://twitter.com/LionheadStudios/status/591263510811824128

Estas imagens acho que não passaram aqui.

Fable-Legends-1.png


Fable-Legends-17.png
 
Para quem se quiser juntar deixo aqui uma key que recebi extra.
Ainda nao consegui entrar em nenhum lobi, isto nao parece beta, mas sim alpha.
:p

2FFR3-D4Y9R-YFFCW-4Q39T-XHYJZ
 
Para quem se quiser juntar deixo aqui uma key que recebi extra.
Ainda nao consegui entrar em nenhum lobi, isto nao parece beta, mas sim alpha.
:p

2FFR3-D4Y9R-YFFCW-4Q39T-XHYJZ
Parece que alguem ja pegou nele e nao disse nada.
Anyway, eu tenho boa educaçao, por isso agradeço te mesma :)

Estava curioso para ver como poderia ser o jogo.
 
Back
Topo