PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

bom dia, gostava de deixar uma pergunta visto que fps não são a minha praia e meu irmão mais novo pediu-me para comprar este jogo... estava a pensar comprar na steam, gostava de saber se basta comprar o CSgo "normal" ou se há alguma versão com dlc ou outra coisa do genero?
 
Nunca mais vem uma vac ban wave, tinha 2 wallhackers (Alemães) na minha equipa depois fiz um overwatch encontrei outro, o giro é ver o esforço que fazem para disfarçar para o overwatch...

Assim não vale a pena
 
Última edição:
Novo patch:

TOURNAMENTS
  • Added the Katowice 2015 Pick’Em Challenge. Visit http://www.counter-strike.net/pickem/kat2015[2] for details.
  • Added Team and Event Stickers for Katowice 2015.
  • Added ability to browse and download old Tournament Matches.
  • Added ability to browse old Pick’Em Challenges.
LINUX
  • Fixed some audio-related crashes some users were experiencing.
MISC
  • Added flavor text to Operation Vanguard Weapons and fixed other typos.
  • Fixed a potential security issue where up to 32 bytes of gameserver memory could be unintentionally disclosed.
  • Significantly increased client-side demo recording buffers.
  • When attempting to stop recording POV demos in round-based game modes, the demo will stop recording at the nearest end of round.
 
A única coisa que vejo nos skins e venda ou bets.. Acho totalmente desnecessário tar a comprar caixas pa abrir stickers.. Pelo menos eu que aposto e quando dou return metede delas vem com sticker ou nomes..
 
Os stikers apoiam directamente as equipas. Nao precisas de comprar as cápsulas porque podes comprar logo o da equipa que pretendes (normais). O resto depois vai dos gostos, ha armas que ficam bem com determinados stickers outras até é crime. Contudo o intetesse para mim e comprar a baratos para vender quando subir, e se fosse feiosos como foram os do ano passado nnao dava grande coisa pk ninguem os quer lol
 
Back
Topo