Tópico Oficial MEO ADSL

Boas,
Tenho duas perguntas.
Posso pedir para me alterarem o router, argumentando que, sendo verídico e posso comprovar, apanho sinal péssimo no quarto/cozinha/casa de banho.
E, após ter aceitado uma nova proposta por parte deles, através de telefone, posso rescindir o contrato? Veio uma pessoa da VDF cá a casa falar sobre a Fibra, e, aquando de lhe ter dito que estava em período de fidelização com a MEO, ele respondeu que poderia rescindir o contrato, visto que aceitei apenas de boca e não assinei nada.
 
Se alguem me puder tiver as seguintes duvidas:
o technicolor ...v3 dá bom sinal wifi? 10metros com parede no meio
é compativel ate 300mbps?
é uma boa troca para ligar a linha adsl?

Cmps
 
Qual é a atenuação da tua linha?

nao sei se e isto a que te referes
Captura%2Bde%2BEcr%C3%A3%2B%2817%29.png
 
Já actualizei, primeiras impressões positivas. Uma mudança de visual de vez em quando dá outro ar ao serviço.

Pelo que vi, ainda faltam alguns componentes, como o Guia TV novo, visto que diz "...brevemente" antes de se clicar na opção.
 
Tive mais tempo para testar o software e até está agradável à vista. Gosto particularmente da nova informação dos programas mas noto algum atraso a navegar no menu. Box Cisco, das primeiras.

Já agora, alguém sabe se dá para dar sugestões para as actualizações das boxes? Uma coisa que sempre achei dar jeito era haver a possibilidade para "esconder" os canais SD da lista de canais quando temos acesso aos HD. Sei que é possível fazer isso manualmente mas uma opção dessas era bastante útil.
 
Basta criares uma lista de favoritos com os canais que queres, eu tenho exactamente isso que dizes, apenas os canais HD selecionados, quando existem as duas versões. É muito fácil fazer isso.
 
Boas pessoal, a minha net andava sempre pelos 6 megas de down durante alguns anos(na clix tive sempre 10 megas na mesma casa) e depois tive um problema na linha DSL, penso que foi exterior. Quando o tecnico veio aqui resolver o problema deparei-me que a velocidade reduziu para metade, para 3 megas e de up para 512kbits. Telefonei para lá outra vez para me meterem a net como estava dantes. Hoje de manha a net já só estava a 2 megas. O empregado da pt disse-me que se calhar meterem um cabo de menos qualidade, será verdade? se até terça feira não me resolverem o assunto mudo para a vodafone ADSL. A vodafone usas as mesmas linhas que a meo? se eu mudar para a vodafone volta ao normal? Neste momento com 2 megas, nem videos em HD vejo no youtube.
 
Back
Topo