Tablet Mitsai Kubo 9.7

Não queiras comparar o 520 com o moto G, por amor de Deus xD não têm nada de parecido.
Quanto ao S5.. Estamos a falar de um dos melhores smartphones da atualidade, não desvalorizes. É óbvio que tem defeitos mas até hoje, que eu saiba, não há sistemas perfeitos.
E não consegui perceber como é que te "chegam Androids para reparar com muitos erros". No máximo, chega-te m aparelho Android para reparar a nível de hardware, vidros partidos, etc. Ou reparas sistemas operativos? Factory reset? Também se faz isso no Windows :)
Mas, como disse, não alimentemos mais esta discussão. Deixo-te só a sugestão de experimentares o novo Android, 5.0.2 ou daqui a umas semanas o 5.1
Eu estou mesmo a falar em Software se fosse hardware eu não comentava a coisa é la esta falha de serviços na base de dados do Android falhas nas APPS, espancamento súbito. Etc... muitos clientes pedem ate para mudar a rom de origem. Em relação a Windows os únicos que tive para reparar era em questão de hardware.


Já que deixas ai a tua sugestão eu também te vou deixar a minha se o Android é assim tao bom porque que a Samsung vai desistir do mesmo e já no próximo ano ira lançar o seu S.O Tizen para o mercado arriscando-se a perder bastante com isso. o meu 520 pode não ter o hardware do moto g mas o menus não esta sempre a dar erros e não empanca mas la esta o meu esta a 79€ o moto g a 200€ +- se eu for comprar um Lumia desse preço também tenho hardware e o S.O sem falhas
 
Última edição:
Alguém podia pôr fotos do Bixo na Rua com brilho no maximo? Tenho um familiar que quer um mas irá ser usado maioritariamente na Rua!

Obrigado desde ja
 
bOAS!
Penso que quanto ao brilho não terás problema algum,eu no uso normal( quase sempre indoors) retirei bastante e não me causou qq problema,portanto com o brilho normal em uso exterior deve ter muita margem.
Alguém conseguiu utilizar a APP LEYA?é que no meu caso abre bem,e mostra os livros a que temos direito,mas ao tentar instalar dá erro e pede para tentar mais tarde... :/

Cumps
 
Sim é de 64bits tal como o Onda, mas em ambos os casos, devido a algumas limitações do BIOS (por ser de 32 bits), ambos utilizam o Windows de 32bits.

Parece haver alguns truques para se poder instalar o sistema operativo a 64bits mas devido à falta de alguns drivers em 64bits não é aconselhado.

No entanto quando sair o Windows 10 oficialmente, em principio, deverá ter todos os drivers disponíveis a 64bits mas tal ainda não é uma certeza!
Muito obrigado pela resposta Carnino! e será que vão disponibilizar o 10 para o kubo?
 
o windows 10 é disponibilizado para x86 e x64, logo dá perfeitamente no kubo. Já tive a última tecnical preview instalada nele mas como tive uns stresses com os drives voltei ao 8.1
 
Boas

Inicialmente ainda acompanhei aqui o tópico mas entretanto já perdi o fio à meada e não sei se já há por aqui alguma resposta concreta à minha dúvida.
A película indicada para o tablet sempre são as mesmas do ipad mini? Há algo à venda por cá ou a solução mais barata vem lá de fora?
 
Boas

Inicialmente ainda acompanhei aqui o tópico mas entretanto já perdi o fio à meada e não sei se já há por aqui alguma resposta concreta à minha dúvida.
A película indicada para o tablet sempre são as mesmas do ipad mini? Há algo à venda por cá ou a solução mais barata vem lá de fora?

As peliculas têm de ser do Ipad air
 
Boa noite pessoal,

Estou comprador de um tablet, de preferência até 150€, e estava a ponderar apenas os equipamentos Android. No entanto, e como prefiro um tablet de 10 polegadas, não havia nada de jeito com este orçamento. Entretanto, encontrei o KUBO. (No site da Worten aparece a 139€).

Eu não conheço actualmente o Windows 8, nem como este se comporta num tablet. Actualmente "vivo" do meu Smartphone LG G2, e divido um portátil com mais 3 pessoas. O meu objectivo é largar esse portátil para ter uma coisa mais minha... não pondero 1 portátil por 2 razões: preço e utilização:

- Ver filmes e séries;
- Visitar redes sociais, fórum; consulta email;
- Youtube para vídeos, música e documentários;

E pouco mais faço do portátil. Tendo em conta esta utilização, recomendam este tablet, especialmente em deterimento de um tablet com Android? Eu os únicos programas que tenho instalados no portátil que uso regularmente são o Chrome, o uTorrent e o VLC Media Player.

Peço desculpa pelo long-post, mas efectivamente dava-me jeito algumas luzes em relação a isto... Quanto aos filmes, acredito que me satisfaça, visto que por norma vejo em 720p no portátil que já é velho, e com o tablet até o posso ligar por HDMI à TV!
 
Boas, Obrigado pela sua resposta. Quanto ao utorrent efectivamente poderia continuar a utilizar o portátil para obter conteudos e passar para o tablet posteriormente. Já o Chrome é chato porque é o único browser que utilizo e é onde estão armazenados todos os dados dos sites que visito etc. É mesmo muito mau o Chrome num tablet como este? Desconhecia. A minha namorada tem um ipad 2 e o Chrome la funciona perfeitamente...

Quanto ao utorrent ainda, tocou num assunto curioso... Qual a diferença a nível de Wi-Fi entre este tablet e um portátil? O que é que os diferencia mesmo?
 
Viva

Estive a fazer a encomenda de outro Kubo lá para casa, e de uma capa. Quando ia fazer o pagamento o site da worten foi abaixo. Quando voltou os "preços estavam normalizados"!!!!!!
 
Back
Topo