iPhone 5s - Devo comprar 16gb ou 32gb?

Ripeals

Membro
Boas! :)

Ando a pensar em comprar um iPhone 5s, mas tenho bastantes dúvidas se hei de adquiri-lo com a capacidade de armazenamento de 16gb ou 32gb.
Sinceramente, não penso ter jogos muito pesados. Usarei mais para redes sociais, bastantes músicas e também imensas fotos. Provavelmente instalarei um joguito ou outro mas, como já disse, nada muito pesado.
Com isto tudo, não sei se com a quantidade de músicas/ fotos/ aplicações que terei os 16gb chegarão, já que pelo que já ouvi dizer, não chegamos a ter exatamente os 16gb que dizem que teremos.

Portanto gostava que me dessem uma "luzinha" para decidir! Obrigada. :D
 
Pela diferença de preço e não só, acho que não compensa 16Gb. Esgotam-se rapidamente.
Nunca compraria, em 2015, um telefone com menos de 32Gb de memória.
 
Bastantes músicas e muitas fotos/videos?
32GB.
Por experiência própria, 16GB para usar como iPod e usar muito a câmara é sempre um aperto, especialmente se for para fazer uns vídeos.
 
Se o queres usar também como iPod então vai para o de 32Gb. O de 16Gb para mim é mais que suficiente, mas uso um leitor mp4 à parte para música, que já tinha muito antes de adquirir o telefone.
 
Para mim é precisamente o contrário.
Para trabalho/uso profissional não preciso de jogos e essas outras coisas.

Para lazer quero filmes/música/jogos/fotos, etc...

A não ser que trabalhássemos todos na área da multimédia :007:

Para o meu trabalho 16 GB chegam e sobram, para o meu lazer 64 GB tem que ser bem geridos.
 
Back
Topo