[Partilha] Como é o vosso desktop?

Depois de muitos anos troquei Ubuntu por Fedora, neste caso FC 21 com GNOME 3:

BQLciDa.png
 
@Crow- e como se porta o Fedora 21? Eu tive o Fedora 18 mas, depois de um upgrade para o Fedora 19 fiquei com o sistema instável o que fez com que virasse para o Arch linux e sem duvida é muito bom. Mas sempre gostei do Fedora e quem sabe tenho aqui um portátil para poder experimentar e quiçá ficar fedora 21.
 
Ainda está com muito pouco uso, mas até agora impec. Muito estável e sem erros até ao momento. Aliás, um dos motivos que me levou a largar o Ubuntu foram precisamente os constantes erros e falhas, e até ao momento estou muito contente com a troca.
E o Fedora 22 que sairá em Maio promete.
 
Ainda está com muito pouco uso, mas até agora impec. Muito estável e sem erros até ao momento. Aliás, um dos motivos que me levou a largar o Ubuntu foram precisamente os constantes erros e falhas, e até ao momento estou muito contente com a troca.
E o Fedora 22 que sairá em Maio promete.

Obrigado @Crow- vou arranjar aqui uma partição em dual boot com o meu arch e instalar fedora 21 xfce.
 
Como é colocaste a barra inferior assim Mycro sem aparecer tabs e apenas a dock?
RuFuS, primeiro coloquei o tema Void, que cria aquele espaço no meio. Depois como a dock fica logo c os icons dos programas abertos, coloquei o painel em modo de ediçao e removi a applet onde aparecem os programas q abrimos.
 
Consegues sim. Tenho sempre em permanência lá os que uso mais sem estarem abertos. Podes por o que quiseres. Para alem destes se tiveres mais X programas abertos a dock vai ter mais X icons desses programas. Funciona mm como no mac. O que retirei foi no painel os programas abertos (como aparece por exemplo no.windows) pq se não ficava c a lista de programas abertos no painel, o que ia encher a parte de baixo toda, qd ate ja tinha essa info na dock.
 
Desta vez decidi instalar o Debian Sid via net install, embora esteja em freeze. Lxde com iceweasel recente e o kernel 3.19, estes dois pacotes instalados com o repositório experimental activo e vejam o resultado.

fKS9zU3.png
 
Back
Topo