Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

nada a ver com o forum, mas acho que a barra de menus do portal(wordpress) devia ser igual ao forum, pelo menos os botões do forum têm melhor apresentação.
 
Tiraram o auto-play dos vídeos que eram embutidos via Facebook? Pelo menos cada vez que aparece um aqui no fórum, de vez de abrir aqui manda-nos para a fonte dele.
 
Essa thread que o @rmrb é uma que tem alguns vídeos do FB embutidos. Além que ultimamente, visto que os vídeos tinham o mesmo comportamento estilo Youtube, havia muitos users a postarem de lá.
Realmente é pena que tenham tirado isso.
 
Como ainda não vi aqui reportado, não sei se acontece com mais alguém, mas quando faço multi-quote num tópico e depois noutro tópico faço um quote de um dos utilizadores que estava no multi-quote do 1º tópico, na janela para escrever a mensagem aparecem-me os multi-quote do 1º tópico mais o quote do tópico actual, deixo em anexo uma imagem com o problema, acima da linha azul estão os quotes do último tópico que tinha postado, abaixo da linha azul é o quote do tópico actual. O que há em comum é um dos utilizadores aparecer nos 2 quotes.

Ver aqui imagem com o erro
 
Não creio que seja um bug já que o multi quote permite mesmo fazer quotes vindos de outras threads. O que acontece ao carregar em "Quote" (em vez de "+ Quote") é que o fórum assume que é o último quote que pretendes fazer e introduz todos os anteriores na caixa de edição.
 
Boas não sei se é bug e se já foi reportado, mas hoje deparei me com esta situação na tab membros, tudo bem que é de 2008-2010 mas parece me ser conversas privadas não percebo porque as vejo e se é suposto ser assim, a tab também se encontra ainda em inglês.

PrintScreen
 
O que indicas são "posts de perfil", uma funcionalidade que o fórum teve activa durante uns dias quando mudou para a versão 4.0 do vBulletin (o software antigo). É parecido às mensagens deixadas no "mural" dentro do Facebook e outras redes sociais, mas apenas com a opção de serem públicas.
Ou seja, não são as mensagens privadas do fórum (que continuam a funcionar).

Na altura essa funcionalidade foi desligada, mas o conteúdo desses posts de perfil feitos até à data foi mantido.

Os utilizadores que têm estas mensagens no seu perfil deverão ter a opção de as apagar, se assim o desejarem.
 
Não creio que seja um bug já que o multi quote permite mesmo fazer quotes vindos de outras threads. O que acontece ao carregar em "Quote" (em vez de "+ Quote") é que o fórum assume que é o último quote que pretendes fazer e introduz todos os anteriores na caixa de edição.
Ok, mas aqui não me parece ser isso, porque no exemplo que dei eu fiz multi-quote e respondi, devia "soltar" os multi-quote ou não?
Na outra thread só me apareceu os multi-quotes do tópico anterior quando faço quote de um utilizador que está no multi-quote, se fizer quote de outro utilizador este problema não surge.
 
@naoliveira Sim, assim que usas os quotes que fizeste os anteriores deviam ser "soltos" (tirados do multi-quote).
Tinhas aberto a tab do browser com a página onde te apareceram os quotes do multi-quote anterior antes de os usares para responder na outra página?
 
@naoliveira Tinhas aberto a tab do browser com a página onde te apareceram os quotes do multi-quote anterior antes de os usares para responder na outra página?
Não me lembro, mas como às vezes abro logo 2 ou 3 páginas ao mesmo tempo é possível que tenha sido isso. No entanto esta "feature" aconteceu-me 2 vezes e em comum teve o facto de fazer o quote a um user que estava na multi-quote.
 
Lembrei-me agora de uma situação, hoje fez-me falta, antes mostrava algures quem éram os moderadores dos sub-fóruns, agora não encontro, se bem me lembro antes aparecia logo a seguir à lista de posts logo a aseguir ao número da página ou algo assim.

Seria possível, caso faça falta a mais alguém, voltar a acolcoar esta funcionalidade?

Fazer reply a este post só para dizer que esta situação já está resolvida.

No lado direito de cada fórum vão encontrar agora uma lista com o Staff responsável pelo mesmo

Trabalho realizado pelo grande @shello
 
Presumo que estejas ainda a notar o problema dos mails a caírem na spam box no Hotmail.

Quem controla essa decisão é a Microsoft.
Do lado da ZWAME foram feitas as alterações necessárias para indicar aos provedores de e-mail que os envios são válidos—assim é que, pelo menos no meu caso, o gmail nunca atirou qualquer e-mail do fórum para spam.

Se marcares alguma mensagem como não sendo spam elas deviam deixar de cair nessa box, imagino.
 
Em dois topicos quer estava a participar, na caixa de escrita, decidi nao escrever, apago o texto, faço refresh e o raio do texto mantem-se la...alguem sabe explicar pq? é bug?
 
Back
Topo