Periférico Novidades de monitores High Refresh Rate/FreeSync/Gsync

Quem quiser uma config. caseira para o XL2411Z pode experimentar.

Picture mode : Standart
Bright: 50
contraste: 50
Black equalizer:0
color temp: 85 95 97
Sharpness:8
AMA: High

Experimentei vários ICC's, a maioria ficava um bocado amarelo... outros acinzentado. Acho que para mim esta e' a config mais equilibrada que consegui de cores. Se algum conseguir melhorar que partilhe.

A versão do meu ecrã e' o V003
 
Já tenho o icc do xl2420t para o xl2411z e é excelente mas não me carrega sozinho quando inicio o windows, já o pus como default e até apaguei o que vem de origem da benq.

Como o ponho default para carregar sozinho sem estar sempre a ir lá mudar?
 
Usa o displayprofile é um pequeno .EXE que faz tudo sozinho, chegas, escolhes o perfil e está a andar.

Nota: Quando entras no desktop a primeira vez após reboot/shutdown o perfil demora uns segundos a ser activado, mas isso são limitações do Windows.
 
Aguatdo muito pelas reviews das versões comerciais. Ainda tenho mais espectativa por um terceiro monitor que eles também vão comercializar que vai ser ultrawide screen com todas aquelas especificações, mas esse deve de ir parar ao 1k euros
 
Ainda só encontrei que deveriam sair no primeiro trimestre (portanto internacionalmente devem sair este mês se não sairam já) e o XB270HU deve ficar pelos 500€:
http://pplware.sapo.pt/informacao/as-novidades-da-acer-para-a-ces-2015/

Portanto não há muitas novidades.

Acho que o preço do XB270HU vai andar em torno dos 700-750€. O XG270HU é que deve custar ~500€.

Aguatdo muito pelas reviews das versões comerciais. Ainda tenho mais espectativa por um terceiro monitor que eles também vão comercializar que vai ser ultrawide screen com todas aquelas especificações, mas esse deve de ir parar ao 1k euros

O ACER Predator XR341CK. Esse sim é uma verdadeira máquina: 34'', 3440x1440, curvo, painel IPS/AHVA supostamente, 144 Hz e G-Sync. Grande besta, é monitor para passar facilmente dos 1000€.
 
Alguém pode me ajudar... comprei recentemente um Philips 144Hz, mas queria saber é bom deixar ele sempre em 144hz mesmo no windows... pq pra assistir vi que é melhor em 60 hz... é melhor sempre ficar trocando ??
 
aqui anda outro dono do BenQ XL2411Z e no 1o dia aquelas cores foi de assustar, ia dando um ataque cardiaco! Mas agora mexido um bocado a dedo já está bem melhor, não perfeito, mas melhor :)

e depois de usar 120hz já não se quer outra coisa!
 
aqui anda outro dono do BenQ XL2411Z e no 1o dia aquelas cores foi de assustar, ia dando um ataque cardiaco! Mas agora mexido um bocado a dedo já está bem melhor, não perfeito, mas melhor :)

e depois de usar 120hz já não se quer outra coisa!

Usaste um ICC profile para melhorar as cores?

Alguém pode me ajudar... comprei recentemente um Philips 144Hz, mas queria saber é bom deixar ele sempre em 144hz mesmo no windows... pq pra assistir vi que é melhor em 60 hz... é melhor sempre ficar trocando ??

Eu uso sempre a toda hora os 144 hz, e não tem problemas nenhuns, aliás o movimento do rato e de tudo fica muito mais fluido, fica bem melhor.
 
Back
Topo