Tablet Asus Memo Pad 7 ME176C

Boas, eu comprei um Memo Pad 7 176C na Worten.
Comprei em Dezembro ficou me em 103€. Tou bastante contente.
Não encontrei nenhum bug dos referidos acima.
No entanto comprei uma capa, deixo o link, custou me 6€ e encaixa perfeitamente.
No entanto quando fecho a capa ou meto a parte da frente para trás o ecrã desliga se alguém sabe com desactivar o desligar do ecrã?
Obrigado.

CAPA: https://www.amazon.es/dp/B00OM1HTNO/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Boas, eu comprei um Memo Pad 7 176C na Worten.
Comprei em Dezembro ficou me em 103€. Tou bastante contente.
Não encontrei nenhum bug dos referidos acima.
No entanto comprei uma capa, deixo o link, custou me 6€ e encaixa perfeitamente.
No entanto quando fecho a capa ou meto a parte da frente para trás o ecrã desliga se alguém sabe com desactivar o desligar do ecrã?
Obrigado.

CAPA: https://www.amazon.es/dp/B00OM1HTNO/ref=nosim?tag=zwame00-21

O problema segundo eu vi num dos fóruns (não me lembro qual) é que o iman da capa é demasiado forte para o tablet e faz com que o ecrã se desligue!
Quanto ao desligar da função, desconheço qual a solução, mas ao que me lembro tinha uma solução para esse problema
 
O problema segundo eu vi num dos fóruns (não me lembro qual) é que o iman da capa é demasiado forte para o tablet e faz com que o ecrã se desligue!
Quanto ao desligar da função, desconheço qual a solução, mas ao que me lembro tinha uma solução para esse problema

Também gostava de saber a solução, estou com o mesmo problema!
 
Encontrei uma resposta, experimentei e funciona a 90%, porque tem que estar não se pode encostar totalmente a parte do iman ao tablet.

"I have this tablet for a days now and when i use the Smart Cover the unit make the screen turn off when you fold the cover at the back of the tablet and this is really freak me at first...and what im do is to use some carboard or paper or towel at the back to let the cover not to touch the back of the tablet that causes the screen turn off."
 
saudações
nada tem a ver com o iman da capa porque no meu caso o iman está no lado dos botoes fisicos e colocando a mão no lado oposto numa certa posição consigo fazer o ecran apagar, afasto a mão e ele acende, julgo tratar-se duma situação semelhante aos telemoveis com um sensor de proximidade mas não sei identificar ao certo onde está esse sensor, no entanto serve para poupar bateria, afinal se capa fechada para quê ter o ecran aceso????
saudações
 
Por experiência própria o otg funciona às mil maravilhas, o único senão foi ainda não conseguir ligar um gamepad, de resto funciona bem, rato, teclado, HD externo.
 
Boa noite, eu comprei um em agosto de 2014 e desde ai ja foi 2 vezes para reparaçao pois esta sempre a fechar as aplicaçoes e os jogos nao consigo jogar pois abre e passado algum tempo volta a fechar.
Ja vos aconteceu?
Ja me disseram que nao vao devolver o dinheiro nem trocar.
 
A mim acontecia/acontece isso com o Farm Heroes, fechava a aplicação do nada.. A única maneira era fazer reboot ao tablet e aquilo funciona depois em condições. Mas se saísse do jogo e quisesse depois voltar a jogar tinha de fazer reset novamente.
 
A mim acontecia/acontece isso com o Farm Heroes, fechava a aplicação do nada.. A única maneira era fazer reboot ao tablet e aquilo funciona depois em condições. Mas se saísse do jogo e quisesse depois voltar a jogar tinha de fazer reset novamente.

Acontece exactamente o mesmo comigo!
 
Acho que este tópico é o correcto.

Instalei ontem o LOLIPOP via OTA,

em comparação com o KITKAT

Aquece mais um pouco, o GPS já não apanha como apanhava facilmente.

E penso que a nivel de bateria é mais rápido a gastar

E já me reniciou uma vez na instação de uma app

Mas havia apps que não conseguia mover para SD e agora consigo, tem gestor de arranque ( tipo msconfig )

Não tem arrastamento como no KIT KAT
 
Back
Topo