Nintendo The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

Este é o meu 2º Zelda (o primeiro foi o wind waker) e estou a gostar (tirando a parte do tempo que às vezes me lixa :(, mas admito que o conceito é engraçado), já completei a segunda masmorra, devo ir a meio talvez.
 
Pessoal, andei a ver sitios que vendem o Majora 3D e encontrei a Grooves.Inc a 38EUR e Amazon.Fr a 40EUR. Normalmente eu comprava na Amazon, mas só vão enviá-lo 2 a 4 semanas a partir de agora. No Grooves, eles dizem que vão enviar na próxima semana, mas eu nunca comprei nada lá. Alguém já comprou jogos neles antes?

Eu vou comprar na ***** espanhola a 35,90€ , não sei o preço na ***** portuguesa

PS: Para quem valoriza a special edition, vi duas no toysrus do cascaishopping.
 
Boas malta.

Estou com uma duvida e gostava que me esclarecem em relação a mesma.

Como joguei o original, chegamos a uma parte do jogo em que temos que dar uma poção para reviver uma bruxa com um cristal vermelho na testa, depois disso vamos a casa dela e falamos com ela e ela nos propõe fazer um mini jogo de barco com o arco para acertar no alvo. Até ai tudo bem, mas no jogo antigo recebia-se 1 piece of heart como prémio. Mas agora neste novo recebemos um bottle, onde está agora esse mesmo piece of heart?
 
Finalmente acabei o jogo. Adorei. Foi o 1º zelda que joguei.
24 masks.

Agora estou em 18 Hearts 3/4. Ver se apanho os que me faltam para chegar aos 20 e acabar com tudo :D
 
Fui 6a feira buscar o Dying Light à ***** do Parque Nascente e ainda tinham de uma reserva que desistiu um Majora's Mask Special Edition.

Veio logo comigo. Este jogo voltou a acender a chama pelos jogos Zelda.

Joguei muito disto na N64 e a nostalgia é enorme.
 
Como é que há pessoal que está a jogar este jogo como o primeiro da saga? Não recomendo de todo, por todos os motivos. Nem que seja pelo facto de não aparecer o Ganon, a Zelda e a Triforce. Se tiverem oportunidade joguem primeiro o Ocarina of Time. O Majora's Mask podia muito bem chamar-se Ocarina of Time 2.
 
Sim, de facto é o jogo mais desorientador da série, mas é isso que acontece quando se lançam estes remakes, chega-se a um novo público. E o OoT 3D não teve tanta publicidade como este.
 
Também comecei a jogar o majora's mask (o meu 1º Zelda), mas decidi parar. Comprei o ocarina of time e comecei por este. Agora estou também a jogar o windwaker
 
Eu já não jogo Zelda desde os tempos da N64, o último que joguei foi mesmo o Majora's Mask nessa mesma consola.

Podem dizer a ordem cronológica dos jogos do Zelda existentes actualmente?
 
Tens 3 ordens.

atl.jpg
 
Tens 3 ordens.

atl.jpg


Isto tem muito que se lhe diga.

Podes fazer aí um resumo da historia principal e dos principais jogos? :D Sem spoilers.

Eu tava a tentar jogar o MM mas desisto vou comprar o OoT primeiro xD Ainda so joguei o Link Between Worlds.

Não fazia ideia que haviam tantos jogos... Maioria devem ser Spins-off não?
 
Isto tem muito que se lhe diga.

Podes fazer aí um resumo da historia principal e dos principais jogos? :D Sem spoilers.

Eu tava a tentar jogar o MM mas desisto vou comprar o OoT primeiro xD Ainda so joguei o Link Between Worlds.

Não fazia ideia que haviam tantos jogos... Maioria devem ser Spins-off não?

Naquela cronologia até tem comics xD mas sim, ainda são alguns jogos, não esquecer que são 25 anos. Tens jogos para o gameboy, gba, Wii, nes, snes, n64 , ngc etc etc.

Mas para conhecer o básico recomendo começarem pelo ocarina of time ou se forem numa de retro pelo link to the past. São dois jogos que têm uma história mais ou menos típica dos jogos Zelda e ficas a perceber o universo. A cronologia não deve ser muito levada a sério porque podes perfeitamente jogar o twilight princess antes do ocarina of time e perceber tudo porque tirando uma ou outra referência as histórias são quase independentes.

O majora's mask e o skyward sword é que são dois jogos digamos especiais em termos de argumento nos jogos 3D. O MM porque segue a história do ocarina e nasceu como uma sidequest desse mesmo jogo. E o skyward sword porque é o "início de tudo". São ambos diferentes do normal em Zelda.

Por isso é que penso que começar pelo Majora's mask não é o mais indicado porque não é de todo a melhor introdução à série por ser tão diferente em termos de gameplay, história e ambiente.
 
Última edição:
Eu tenho o Ocarina of Time e nao consigo adaptar-me ao sistema de save do jogo... Ou se joga em longas sessões ou então é um desespero.
 
Back
Topo