Duvida entre 2 modelos - Urgente!

armstrong!

Suspenso
Boas pessoal, a comprar na ***** um destes dois portáteis (diferença de 4€) qual recomendam?

Asus 15.6" F553MA-BING-SX361B

Acer Aspire 15.6" ES1-512-C29D (NX.MRWEB.001)

Utilização é ver filmes e séries, navegar na net e ouvir musica.. nada mais (alguns trabalhos escritos no office tb).

É urgente porque já encomendei o Acer da ***** mas ainda posso mudar para o Asus!
 
Basicamente têm specs identicas

São diferentes na qualidade do chassi, teclado e touchpad. Isso só vendo ao vivo ou em reviews online. Sobre o chassi do acer eu tenho um igual e estou bastante satisfeito, o asus não conheço

Depois os ecrãs podem ser de fabricantes diferentes também, mais uma coisa que só ao vivo ou em review se pode analisar
 
Obrigado pelas vossas respostas.

Amigo @vso tu que tens um, estas satisfeito? Já te deu algum problema? O touchpad é porreiro?

O ecrã disseram me que o Acer era melhor porque era wide screen
 
Olha é que em termos de ecrã acho que é a mesma coisa. Já mexi várias vezes nos dois e não me lembro de ter notado esse tipo de diferença...
 
Já tenho o portátil comigo. Muito satisfeito, parece-me rápido, é bonito e fino e não muito pesado. Obrigado a todos e qualquer coisa disponham.
 
Obrigado pelas vossas respostas.

Amigo @vso tu que tens um, estas satisfeito? Já te deu algum problema? O touchpad é porreiro?

O ecrã disseram me que o Acer era melhor porque era wide screen

Só o tenho á uns dias, não te posso dizer muito sobre a fiabilidade

Mas estou bastante contente até agora, o chassi parece ser robusto e o touchpad é bom, mas podia ser mais preciso no touch
 
Back
Topo