problemas a instalar o fedora 21

jlmcabral

Power Member
Boas pessoal. Eu sou novo nisto do linux e queria começar a utilizar este SO pois estou a utilizá-lo na universidade.
Acontece que fiz o download da distro fedora 21 (por ser a que utilizo na uni.), mas não estou a conseguir instalá-lo no meu computador.
Fiz a transferência do ISO e criei uma pen bootável para fazer dual boot do sistema. Fui à BIOS e pus o PC a correr pela pen para poder instalar o SO. O PC corre pela pen sem problemas, mas após clicar para utilizar o fedora live para que abra o menu do fedora para o poder instalar apenas aparece o símbolo do fedora a fazer load, mas mesmo antes de carregar completamente dá um erro e não avança mais. Depois sai desse ecrã e aparece um ecrã com uma série de linhas sendo que logo na primeira aparece um erro a dizer "problem loading kernal x.509 certificate(-129)". Depois disso aparece outras linhas e o processo fica parado e sou obrigado a fazer shurdown ao PC.
Já tentei voltar a formatar a pen e fazer burn do ISO para lá novamente e o problema preciste.


Será que alguém me consegue ajudar? Será problemas de compatibilidade de hardware? Queria mesmo instalar esta distro pois é a que vou necessitar mais tarde e que vou trabalhar na universidade.
 
Back
Topo