Problema Macbook reenicia-se sozinho

Va0

Membro
Boas pessoal,

Estou com um grave problema no meu Macbook pro (retina 15 2013).

Trabalho em edição de vídeo no Premiere pro CC 2014, e esta semana estive intensivamente a exportar e a renderizar vídeos. Ontem, vou para ligar o programa, ele desliga o ecrã (fica todo preto) e parece que desliga-se, mas reparei que o mac fica ligado mas muito subtil, com uma ventoinha muito silenciosa. Vou para ligar no botão de iniciar, ele não me consegue acender o mac, para acendê-lo tenho que pressionar o botão de iniciar durante uns 5/6 segundos (ai vejo que ele desliga por completo) e volto a carregar no botão.

Quando ele entra no sistema, dá logo um erro a dizer que o o macbook reiniciou automaticamente, clico no relatório e é esse erro que me dá (em anexo em baixo).

Entro no sistema, ele de vez em quando engata um bocado, e sempre que faço algo mais pesado, acontece o problema.

Consegui fazer o backup do meu mac todo para poder formatá-lo, quando reinicio pressiono o alt+r ele enche-me a barrinha ate mais ou menos um quarto e volta a acontecer o mesmo problema.

Desliguei-o durante umas horas. Liguei-o (estava mais frio) aí consegui entrar no programa, renderizei um vídeo, consegui exportar, mas logo a seguir (quando estava mais quente) novamente aconteceu o mesmo problema.

O que acham que deva fazer? já passou a garantia de 1 ano =(

Abraço,
--
João Garcia



ANEXO :

11026534_1026875770659235_1756090874_n.jpg
 
Se tiver sido comprado em nome particular tens 2 anos de garantia. Eu levaria a um centro de assistência para eles verificarem se existe algum problema de cooling ou Logic board.
 
Quando estavas a render e a exportar os vídeos não reparaste se as ventoinhas estavam a funcionar a toda a força?

Normalmente chegam as 3500 rpm e em casos extremos ate as 5600rpm ou mais, nota-se bastante que estão a funcionar.
 
Back
Topo