Outlook.com

Noctural

Membro
Boa tarde. Por acaso alguém está com problemas de acesso, enviar e receber mails no outlook.com? Parece que está tudo bloqueado...não tenho acesso a novos emails desde ontem. Se tiverem alguma informação por favor divulguem. Cumprimentos Ricardo
 
Por aqui funciona tudo normalmente.

Enviei um e-mail para mim próprio (de um outro e-mail) e funcionou perfeitamente.

O inverso também se verificou.
 
Pessoal, aproveito o tópico visto ter uma dúvida geral sobre o serviço online do outlook.

Nas opções escolhi para me agrupar as mensagens por conversação e que julgava que agrupava por assunto. Mas verifico que agrupa sim por assunto, mas apenas se houverem mensagens num determinado período de tempo. Caso passem alguns dias entre mensagens (eu acho que é por tempo e não por serem recebidas outros mails entretanto), essas mensagens enviadas/recebidas uns dias depois da última do "primeiro agrupamento" são colocadas numa outra conversação separada, mesmo que tenham o mesmo assunto.
Assim, tenho uma conversação com sete mensagens juntas e depois tenho outra conversação com mais cinco mensagens agrupadas, todas referentes ao mesmo e com o mesmo assunto.

Isto é um bocado ineficiente e causa transtornos a quem quer ver as mensagens todas e mais antigas, porque tem de procurar mensagem a mensagem para ver as coisas.

Não dá para mudar isto e ficar tudo junto (como no gmail, por exemplo)?
 
Bem, para actualizar este assunto que referi nas mensagens anteriores. Mesmo com mensagens em dias consecutivos tenho neste momento três "grupos" de mails sobre o mesmo tema e com o mesmo exacto assunto.
Não percebi ainda porque não fica tudo num único grupo.
 
Back
Topo