Tablet Google Nexus 7 II

A notícia da disponibilização da versão 5.1 para os dispositivos Nexus foi apresentada hoje pela própria Google que anunciou que o lançamento da próxima versão do Lollipop tinha começado.
Já alguém recebeu?
 
Ora bem vendi o meu nexus 7 2013 para me aventurar num ipad air... Para ja estou a gostar do ipad pela fluidez mas sinto falta de alguma versatilidade do android.

Acham que este nexus 7 ainda se safa bem hoje em dia? Arranjo um de dezembro de 2014 impec por 120 euros. Versao 16gb wifi, preto. Acham que vale a pena? Maioritariamente para mail, musica, web e youtube.

Podia arranjar um nexus 9 mas dar 300 euros e chato e os probs que tem tido nao me inspiram muita confianca. Principalmente os probs a nivel de lightbleed...
 
Ora bem vendi o meu nexus 7 2013 para me aventurar num ipad air... Para ja estou a gostar do ipad pela fluidez mas sinto falta de alguma versatilidade do android.

Acham que este nexus 7 ainda se safa bem hoje em dia? Arranjo um de dezembro de 2014 impec por 120 euros. Versao 16gb wifi, preto. Acham que vale a pena? Maioritariamente para mail, musica, web e youtube.

Podia arranjar um nexus 9 mas dar 300 euros e chato e os probs que tem tido nao me inspiram muita confianca. Principalmente os probs a nivel de lightbleed...
nao percebo, dizes que vendeste o teu e agora perguntas por um igual??
De qualquer jeito o meu nexus 7'' 2013 com 32 gigas, é excelente, principalmente depois da actualização do 5.02, em que melhorou muito a bateria e a velocidade está ao nivel do 4.4.4, mesmo com alguns bugs que devem ser removidos no 5.1 (que estou à espera , mas sem stress), o twink que me ajudou foi ter feito um factory reset à 3 semanas e nao voltei a ter problemas de memory leak entre outras...
De resto continua a bombar os jogos do costume com bastante velocidade e a abrir apps às dúzias e tudo na boa, fico lixado quando os fanboys da MS vem falar do lagdroid, nem fazem ideia da borrada que dizem , pois dá gosto de pegar neste nexus 7'' mesmo após 18 meses de uso.
Este lollipop realmente é muito bom, e foi como um upgrade novo a este dispositivo.
 
nao percebo, dizes que vendeste o teu e agora perguntas por um igual??
De qualquer jeito o meu nexus 7'' 2013 com 32 gigas, é excelente, principalmente depois da actualização do 5.02, em que melhorou muito a bateria e a velocidade está ao nivel do 4.4.4, mesmo com alguns bugs que devem ser removidos no 5.1 (que estou à espera , mas sem stress), o twink que me ajudou foi ter feito um factory reset à 3 semanas e nao voltei a ter problemas de memory leak entre outras...
De resto continua a bombar os jogos do costume com bastante velocidade e a abrir apps às dúzias e tudo na boa, fico lixado quando os fanboys da MS vem falar do lagdroid, nem fazem ideia da borrada que dizem , pois dá gosto de pegar neste nexus 7'' mesmo após 18 meses de uso.
Este lollipop realmente é muito bom, e foi como um upgrade novo a este dispositivo.
Tive o nexus 7 2013 mas entretanto surgiu uma excelente oportunidade de arranjar um ipad air por 200 euros e experimentar ios pela primeira vez (tinha curiosidade)... na altura para fazer guito acabei por vender o nexus 7....

Onde arranjam esses negócios por 100/120€. Estou farto de ver no OLX e não encontro nada nesses valores

Paciência e persistência.... :P
 
Última edição:
Pois o que me faz mais perder a paciência é mandar mensagens aos vendedores e nem obter resposta xD
Mas sim tenho de continuar a procurar xD
 
Tenho o meu há um ano (32gb wifi) e até hoje não me falhou em nada. Prefiro ver filmes/séries nele do que no computador, é super portátil e cabe em todo o lado.

Vejo-me a mante-lo por muito tempo, daí considerar que é sempre um bom negócio.
 
Telefonei para a Asus e disseram-me que o Google Nexus 7 II não vai receber mais nenhuma atualização, ficando por a Lollipop 5.0.2 . É estranho, não é?
 
No meu Nexus II Lollipop 5.0.2 quando o vou encerrar só aparece a opção de encerrar, não aparece a opção de reiniciar ou encerrar, é estranho. Nos vossos aparece também só a opção de encerrar?
 
Telefonei para a Asus e disseram-me que o Google Nexus 7 II não vai receber mais nenhuma atualização, ficando por a Lollipop 5.0.2 . É estranho, não é?

Isso é um bocado estranho pois se o de 2012 tem a factory image do 5.1, este que é mais recente também deveria de ter, não faz grande sentido.


Já comprei o meu a um user cá do fórum ;)
Agora que ROM's e kernel aconselham para boa autonomia e fluidez
 
Última edição:
Opah quem manda é o Google, e obviamente q este vai receber.... se o anterior ja recebeu este obviamente q vai... metem com cada macaquinho na cabeça...
 
Back
Topo