PC Dragon Ball Xenoverse (Dimps, Bandai Namco)

Eu já me estou a passar com a quest na nave do freeza. O gohan acaba sempre por morrer porque eu tenho que lidar com os outros todos. Concordo com um user que disse anteriormente, isto devia ter um sistema de dificuldade que desse para escolher a dificuldade, seja mais fácil ou mais difícil. Para quem não é muito persistente (tipo eu) é relativamente rápido desanimar com o jogo e desistir mais rápido para voltar mais tarde. Eu azio logo. Mas está muito bom o jogo, estou a adorar a experiência.
 
A do freezer é das mais faceis pra ser sincero. Ele quase nem me tira vida...
E entrar na nave e ir buscar as personagens é facilimo :d Depois aparece o Goku e tal :D
Ez tbh :D
 
Eu já me estou a passar com a quest na nave do freeza. O gohan acaba sempre por morrer porque eu tenho que lidar com os outros todos. Concordo com um user que disse anteriormente, isto devia ter um sistema de dificuldade que desse para escolher a dificuldade, seja mais fácil ou mais difícil. Para quem não é muito persistente (tipo eu) é relativamente rápido desanimar com o jogo e desistir mais rápido para voltar mais tarde. Eu azio logo. Mas está muito bom o jogo, estou a adorar a experiência.

O Krillin aguenta algum tempo se tiverem 2 contra ele mas o gohan mal 1 aguenta.
O que te posso dizer é que deves andar sempre em cima dos dois, mas maioritariamente no Gohan.
 
As cápsulas é ires comprar à loja apropriada e depois no combate, é carregares na seta para a direita do comando (pelo menos aqui é assim (Xbox360) e seleccionares o tipo de cápsula que queres entre o Y-X-B-A. No meu caso tenho o Y para fazer heal.

EDIT:

Estava eu a contar que se podia usar várias cápsulas por quest afinal não. Apenas podemos usar uma. Até se percebe o porquê disso, mas com este sistema de saves não faz nenhum sentido.

Mas pronto, acabei de passei a parte do Vegeta e companhia. Pensei que a sua evolução a macaco desse mais luta. Basicamente era ataca-lo por trás e estava feito. Até dava bater bater recorde de hits e tudo.

Acho que se podem usar 4 cápsulas (é o numero de slots que temos), mas todas diferentes.
 
exacto como referiram podem usar 4 cápsulas diferentes, eu costumo usar agora nas ultimas missões (estou a jogar contra o beerus) e nas ultimas 4 batalhas usei 2 cápsulas diferentes de vida.
 
exacto como referiram podem usar 4 cápsulas diferentes, eu costumo usar agora nas ultimas missões (estou a jogar contra o beerus) e nas ultimas 4 batalhas usei 2 cápsulas diferentes de vida.

Começo a sentir-me mal por usar as cápsulas de vida. Estou constantemente a usá-las, seja no modo história ou nas quests. :014:
 
Alguem aqui que tenha passado o Cell no mode historia, sabe me dizer a que nivel o passou... o gajo da cabo de mim em 3 tempos...

e mais uma pergunta... Nas parallel quests alguem já viu as Caracters auxiliares a fazerem PowerUp... Tipo... ponho Son Goku com a abilidade de se transformar mas ele fica sempre normal
 
Super Sayain 2 + Special Beam Cannon :P

vSwBov2.jpg
 
O jogo já me anda a meter nojo. Mas cada vez que vou jogar, seja em single lobby ou multi lobby, diz que o serviço está indisponível.
Isto é devido aos servidores serem mais fracos do que deviam.
Muitos jogadores querem jogar online, eles não esperaram que houvessem tanta gente assim.
Basta esperar alguns dias e ver se resolvem isto.
 
Back
Topo