"Spring Forward" - Apple Special Event (9-Março-2015)

Ghostryder

I fold therefore I AM
applewatcheventlive-800x463.jpg

Produtos esperados:

  • Apple Watch - revelação mais detalhada com datas de lançamento no mercado
  • MacBook Air 12"
  • ...

Tópico para antevisão discussão do evento.

 
Produtos esperados:
  • Apple Watch - revelação mais detalhada com datas de lançamento no mercado
  • MacBook Air 12"
  • ...

- iPad pro 12"
- Apple TV, mas desta vez a sério
- iCloud como deve de ser, tipo Dropbox

E no final, para surpresa de todos, vai ser anunciado uma representação directa com loja em Portugal, a Siri em PT ibérico, Apple Pay, Maps com flyover para Lisboa e Porto.


E depois, ...acordei do sonho! ;)
 
Não me parece que venha uma nova, ainda.
Acho que o hype é mais whisful thinking por parte dos clientes do que outra coisa.
Mas gostava de estar enganado. ;)
 
Para ser sincero, estou realmente curioso sobre mabcook air e ipad. Um mexe com o outro...ambos sao os produtos com maior mobilidade. Claro que tambem estou curioso sobre o apple watch mas como não é algo que me atraia muito para já, não penso muito nisso.
 
Na minha opinião será um evento dedicado ao apple watch e a uma ou outra novidade em algum serviço deles ligado ao icloud.
Novidades nos macbook air? Hmmm...não me parece.

Eles gostam de apresentar novidades nos macbook lá mais para a frente. Maio/junho.
 
Ainda estou a tentar perceber o que vai ser um iPad Pro... Cheira-me que vai ser uma espécie de dois iPads mini colados aka permite correr 2 apps no mesmo ecrã. Isto + um upgrade de hardware.


O iCloud até podia ser mais interessante, se não fosse limitado a produtos Apple e Windows Desktop.
Depender de um serviço cloud que não funciona em outras plataformas, não obrigado.
 
O verão tem sido dado a novidades de software com a WWDC anual. Cada vez mais se tem verificado isso.

A ver vamos. Parece que as atenções estão viradas para a samsung hoje...
 
Na ultima keynote foi uma desgraca ver na AppleTV :( o stream sempre a parar... mais alguem com esse problema? ou sera' que foi/e' da minha net?
 
Back
Topo