Design Multimedia - Manda cá para fora!


Animação concluida. Infelizmente e para conseguir ter qualidade mínima decente, tive de fazer o upload do video assim. Pode abrigar a pessoa a usar o fullscreen mas ao menos tenho o HD.

Espero que gostem.
 
Boa tarde!
Tenho andado a fazer um cartaz para um concurso e gostava de ter várias opiniões, sff xD
i4se3J.jpg
 
Está porreiro o cartaz, mas na minha opinião tens de diminuir um pouco esse logótipo central e as letras... Tipo usar uns 3/4 da espessura do cartaz.

De resto, em termos de cores está bastante bem conseguido. Fica agradável a vista.
 
Está porreiro o cartaz, mas na minha opinião tens de diminuir um pouco esse logótipo central e as letras... Tipo usar uns 3/4 da espessura do cartaz.

De resto, em termos de cores está bastante bem conseguido. Fica agradável a vista.

Obrigado pelas sugestões, contudo como o cartaz se destina a um concurso decidi colocar o slogan maior para realçar e o logotipo, e estava ainda a pensar em colocar o logo/nome da equipa na parte superior do cartaz, mas não sei como fica melhor ainda.
 

Animação concluida. Infelizmente e para conseguir ter qualidade mínima decente, tive de fazer o upload do video assim. Pode abrigar a pessoa a usar o fullscreen mas ao menos tenho o HD.

Espero que gostem.
Ficou muito bom, parabens.
Só falta o rokusho.
Acredeto que o teu pc, não foi feito para renderizar filmes, estou a falar da tela pequena.
Como fizeste o fogo?
Continua.
 
O facto de ser tela pequena é propositado. Podia fazer o upload com a 270p, só que não mantém a qualidade total dele. A única forma de o manter é fazer com que ele esteja a 720p e em HD. Isto obriga que para ver melhor o video tenha estar em fullscreen, mas acho um mal menor.

Os efeitos foram feitos em After Effects, e foram uma mistura de vários tutorias do Video Copilot. The Grid, ShockWave e Solar Atmosphere.
 
CHENRIQUES, gosto bastante dos dois logotipos, so tenho uma sugestão.
Traz a layer ( ribbon ) do social club para a frente.

ps: muito boa escolha de fontes :)
 
pá tao os dois porreiros, gosto bastante do 2º, n tenho bem a certeza sobre as assinaturas e tal, mas está bem porreiro, congrats.

Obrigado pela opinião, é sempre bom ter um bom feedback do nosso trabalho!


CHENRIQUES, gosto bastante dos dois logotipos, so tenho uma sugestão.
Traz a layer ( ribbon ) do social club para a frente.

ps: muito boa escolha de fontes :)

Realmente a layer podia estar à frente, sim, muito obrigado pela sugestão xD

ps: ahaha, obrigado xD
 
Back
Topo