Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

5995.JPG


Apesar de ser uma edição nova, a parte exterior está um bocado desgastada, mas não me posso queixar muito. Andava a namora-la há 2 anos e finalmente comprei-a por um preço decente, 60€.
 
Curto as faceplates, mas o ecran da xl é tão melhor..
Antes de a comprar estive super indeciso pois queria algo masi portátil, mas ainda bem que fui para a xl, é muito melhor para jogar.
 
Deve ser postado:

- Consolas/comandos/acessórios
- Jogos Originais (PC e consolas)


Eu percebo a tua resposta, mas eu vou usar isto na minha consola, nao vi o problema em postar. (alias, ja vi posts ainda mais offtopic, filmes and such)

Mas peço desculpa se fugi ao topico seja de que forma for, e se algum dos moderadores/admins quiser, esta a vontade para apagar o meu reply. Sem stress :)

Acho que o que ele quis dizer é por usares uma foto que não é tua e nada a ver com a aquisição em si :)
 
Deve ser postado:

- Consolas/comandos/acessórios
- Jogos Originais (PC e consolas)


Eu percebo a tua resposta, mas eu vou usar isto na minha consola, nao vi o problema em postar. (alias, ja vi posts ainda mais offtopic, filmes and such)

Mas peço desculpa se fugi ao topico seja de que forma for, e se algum dos moderadores/admins quiser, esta a vontade para apagar o meu reply. Sem stress :)

Ele se referiu ao facto de não ser mesmo uma foto tua ;)
 
Ora bolas, então eu é que entendi mal :(

(foi so por ele ter referido offtopic, pensei que estava a dizer que eu nao estava dentro do assunto..sorry guys)
 
Back
Topo