[ACABADO Página 4] Projecto tankian - CASE MOD WORLD SERIES

Para o efeito que pretendes dou-te o conselho de colocares os led no perfil do acrílico a apontar para dentro e não directamente por trás. Vais ver que o efeito é muito melhor assim.

Assim mais ou menos como na imagem mas a toda a volta:

maxresdefault.jpg
 
Sim a ideia é mesmo essa que mostraste na imagem, talvez não me tenha explicado bem :P
De todas as maneiras amanha irei colocar mais imagens onde vão poder ver onde ficaram os leds!

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Olá e obrigado!

Bem hoje lá dei mais umas de mãos com primário e tirei mais umas fotos para verem a possição dos leds

efDB5RP.jpg


rCiWCFh.jpg



Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
A ideia era colocar o nome do projecto gravado mas vai depender se consigo arranjar local para o fazer e se o preço não é demasiado alto :p

Ideal era fazer em casa mas não é tarefa fácil^^
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos, baaaah Tenho boas e más notícias !!!

Então, primeiro as más....
Parece que não vou pintar a caixa este fim de semana, estou um pouco triste porque queria muito ver isto de outra cor :014::014:

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas.... há uma razão para não ir pintar, e é realmente boa!!:009:

Vou explicar, algumas semanas atrás recebi um e-mail da Cooler Master Portugal, trocamos alguns e-mails, contei-lhes a história sobre os meus projetos e sobre mim, andava um pouco na expectativa pois estava satisfeito pela a ideia de estarem a reconhecer o meu trabalho e empenho neste projecto e fiquei esperançoso que o trabalho podesse ser divulgado pela Cooler Master Portugal, era um grande passo! Mas acabou por ser ainda melhor, ofereceram-me patrocinio!!!! :bigrinbo::bigrinbo:
Vá e não adianto mais para a semana já vão ver as surpresas!

E porque uma boa notícia nunca vem sozinha (ahahahah), eu tenho uma mais uma!
O motivo que me faz adiar a pintura é devido ao facto da a empresa onde eu trabalho (Gopecauto), se ter oferecido para pintar o a caixa!!!
Como podem imaginar é uma grande motivação para mim para tornar o projeto ainda melhor!


Pondo as novidades de parte passamos agora a uma foto do progresso:
Estou na fase de acabamento, nesta foto podem ver as zonas a verde, é betume de acrilico é mais fino que o betume poliester e serve para tapar fisuras que possam ser deixadas pelo outro betume.
O resultado é um acabamento mais suave :)

EaLDGHv.jpg



Agora só para deixar "àgua na boca", aquela placa azul de esferovite é um molde do que ai vem!! :D
Queria também dizer aqui ao pessoal do forum que estou inscrito no CASE MOD WORLD SERIES CONTEST by Cooler Master e deixo então o link onde podem acompanhar o projecto em inglês (muitos erros eu sei ahah)
Link do tópico:
http://community.coolermaster.com/index.php/topic/12372-cube-case-homemade-tankian-project/



Cumprimentos a todos!
 
Última edição pelo moderador:
Boa moço!
Isso assim vai ficar um canhão do caneco de certeza. Vai fazendo updates frequentes para a malta regalar os olhos.
Parabéns!
 
Boa moço!
Isso assim vai ficar um canhão do caneco de certeza. Vai fazendo updates frequentes para a malta regalar os olhos.
Parabéns!

isso tá a ficar com bom aspecto, força nisso!

Obrigado pelo apoio!
Por agora digamos que está em Stand by, estou à espera do material que ai vem :P
Mas posso já andiantar que segunda ou terça quero dar novamente primário (camada final) mas onde trabalho ^^


Cumprimentos
 
Boas a todos!

Bem neste momento não sei o peso, não é leve mas também não é pesada :P
Sinceramente acho que só a estrutura até está com um bom peso ^^

Bem amanha irei dar primário novamente, a camada final!

Deixo aqui uma imagem de como vai ficar exposto o sdd

sQTFpnI.jpg



Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

fico muito feliz e orgulhoso em saber que a coolermaster decidiu patrocinar-te, afinal isso nao acontece só no estrangeiro.
Meus sinceros parabens tambem para a GOPECAUTO (tento abrir o site mas dá-me "Bandwidth Limit Exceeded") o que significa que o patrocinio resulta :)

Fico à espera de mais updates e quem sabe no futuro a coolermaster faz uma linha com o teu nome :D
coolermaster "Alberto Soares" , tinhas que arranjar um nome artistico :)

Grande abraço
Janos
 
Boas,

fico muito feliz e orgulhoso em saber que a coolermaster decidiu patrocinar-te, afinal isso nao acontece só no estrangeiro.
Meus sinceros parabens tambem para a GOPECAUTO (tento abrir o site mas dá-me "Bandwidth Limit Exceeded") o que significa que o patrocinio resulta :)

Fico à espera de mais updates e quem sabe no futuro a coolermaster faz uma linha com o teu nome :D
coolermaster "Alberto Soares" , tinhas que arranjar um nome artistico :)

Grande abraço
Janos

Obrigado!!
Ainda vai sobrar para mim esse "Bandwidth Limit Exceeded" ahaha
Isso é que era! Uma coisa é certa já tou mesmo a ver que para o ano lá terei que me inscrever novamente, ideias não faltam :P

Os meus sinceros parabéns pelo projeto e pelo patrocínio!

Obrigado pelo apoio!! :D

Boas pessoal mais algumas novidades!
Consegui mais um apoio, desta vez da SilverStone, vão enviar-me cabos "sleevados" para o projecto! :D

E pronto não sei mais o que poderá vir, com tanta volta que isto já deu já espero de tudo! (ahahaha)


Bem agora relativamente ao projecto, hoje foi dia da "tal" camada final de primário. ^^

VLU4N0d.jpg


dhKqH6V.jpg


Próximo passo é lixar o primário e depois já fica pronto para a pintura, que espero que seja também dentro de 1/2semanas.

Cumprimentos e obrigado pelo apoio!
 
Última edição pelo moderador:
Vai em frente, se ideias não te faltam. Pelo menos a comunidade aqui do zwame de certeza que torce para que as coisas corram bem pro teu lado ;)
 
Mas que trabalho espectacular que estás a fazer. Gostei muito até aqui, está a ficar muito agradável à vista.
Continua com o bom trabalho e parabéns pelos patrocínios pois é uma forma de ver o trabalho reconhecido.

Vai colocando as novidades por aqui para deliciar a "malta" :victory:
 
Back
Topo