NOS FTTH

Bem já começou a oferta comercial da NOS FTTH no concelho de Vizela. Rede montada em 15 dias, será algum recorde?

Ligaram-me da NOS/Agente de Rua a oferecer os seguintes pacotes:

- Iris 60mb + 156canais + tlf ilimitado + box cloud + 7.5euros de SA (que não serve de nada porque já o usam para subscrever 2 pacotes de canais) por 35 Euros e uns tostões.

- Iris 100mb + 156canais + tlf ilimitado + box cloud + 7.5euros de SA (que não serve de nada porque já o usam para subscrever 2 pacotes de canais) + oferta TV Cine por 24 meses por 45euros e uns tostões.

Ambos uma segunda Box, que tem de ser Cloud, fica por 5euros.

Disse que ia pensar no assunto porque estava à espera de outros preços.

O que vos parece? Consegue-se espremer mais qualquer no preço ou então compensar com SA ou oferta de boxes?

P.S.- Dizem que afinal tenho acesso à App NOS Wifi... bullshit right?

Abraço
 
Aqui em C.B. também já andam nos telefonemas da fibra. Disse-me que dia 15 já ía começar a rolar aqui na zona.

Pacote que ofereceu a mim foi:

- 60Mbps/8Mbps + 126 canais + tlf + box + 10€ de serviços à escolha (suponho q canais ou qq coisa), ao preço de 35€ (1º mês de oferta)

Actualmente tenho 60/3 na Cbv e já vai em 41€ com a habitual "actualização" anual de Janeiro... (tinha renovado por 39€ em Junho com troca para a Onebox DVR)...


Disse-lhe que infelizmente tive que fazer renovação/fidelização em Junho e que não daria para meter já. Mas curiosamente respondeu que, poderia inclusivé confirmar isso com a DECO e afins, que as "fidelizações" quando se renova o contrato, que podem ser canceladas a qq momento pagando apenas a diferença de preço entre o "antes" e "pós" renovação (diferença de mensalidade dos dois "packs"). Isto supostamente tendo em conta as mensalidades que faltam para fim do contrato.

Pelo que me deu a entender, considerando por exemplo que uma pessoa renovou para reduzir a mensalidade de 35 para 39, que teria que pagar a diferença do pack multiplicado pelos restantes meses que faltam de contrato. Embora aqui provavelmente tenha que se pagar mais uns extras de "descontos" em cima disso...

De qualquer forma, apenas informou, não pressionou. Disse que poderia ir à loja da Cbv confirmar, assim como a legislação por aí, ou DECO(mas recorrer a estes chupistas não vou eu... lol).
Deixou apenas o contacto dele caso eu depois de ver isso, quisesse contactar para esclarecer ou negociar/aderir ao pack deles.

Mas mesmo que tivesse que pagar 5€ de diferença de mensalidades quando renovei, ainda tenho 1 ano e meio de tortura... maldita hora.
 
Bem já começou a oferta comercial da NOS FTTH no concelho de Vizela. Rede montada em 15 dias, será algum recorde?

Ligaram-me da NOS/Agente de Rua a oferecer os seguintes pacotes:

- Iris 60mb + 156canais + tlf ilimitado + box cloud + 7.5euros de SA (que não serve de nada porque já o usam para subscrever 2 pacotes de canais) por 35 Euros e uns tostões.

- Iris 100mb + 156canais + tlf ilimitado + box cloud + 7.5euros de SA (que não serve de nada porque já o usam para subscrever 2 pacotes de canais) + oferta TV Cine por 24 meses por 45euros e uns tostões.

Ambos uma segunda Box, que tem de ser Cloud, fica por 5euros.

Disse que ia pensar no assunto porque estava à espera de outros preços.

O que vos parece? Consegue-se espremer mais qualquer no preço ou então compensar com SA ou oferta de boxes?

P.S.- Dizem que afinal tenho acesso à App NOS Wifi... bullshit right?

Abraço

Certeza que é 24 meses de TVCines ou só 12?
 
Falaram em 24 meses mas eu aí já não acredito porque a oferta comercial existente é de 12 meses. Mas como falou o preço dos 45euros invés dos 40 euros que normalmente acompanham esta oferta, também pode ser uma possibilidade.

Mas que dizem dos preços? Estão em linha com o que andam a oferecer?

A Vodafone supostamente chegue este ano, por isso estou deveras indeciso mesmo.
 
Este preço é que é bom. Nao percebo pq é que uns sao gregos e os outros troianos!

► A partir de dia 02 de fevereiro, passou a estar disponível a Oferta de lançamento exclusiva para novas células FTTH de Castelo Branco: Iris Plus 50 Megas a €25,99 durante 12 meses (ao valor da mensalidade acresce o valor do aluguer da Box).
 
Hoje recebi esta SMS da NOS: "A fibra NOS chegou a Vizela e Moreira de Cónegos. Adira por apenas 25,99eur/mes. + info lojas NOS Guimaraes, Vizela, Santo Tirso ou ligue 16995".
 
Também recebi, sou de infias, mas liguei para lá e levei com os 35€ para 60mb, mas de qualquer maneira a zona ainda não estava aberta a adesões
 
Antes fosse, aqui por vizela parece-me que os 25€ vão ser só 3 meses, a vodafone tem o concelho previsto até ao verão, mas a verdade é que ninguém os viu a meter cabo ainda :(
 
esses tipos da NOS sao ridiculos, andaram anos apontar dedo VDF pois o pacote deles nao tinha box incluida e o IRIS sempre teve, agora usam mesmo método nestes pacotes especiais para novas zonas FTTH
 
Mas na VDF entende-se porque tens muitos canais RF e podes não querer a box, agora na NOS tens que ter box porque os canais RF são poucos e sem qualidade.
 
sim ainda tem essa a somar , alem de nao se puder nem usar powerbox, que pode ser fraca para muitos clientes devido a ser SD mas por exemplo da jeito para ver sportv em multiroom por 1€ quando nao se esta na divisao com a box iris
 
Bem eu aderi este fds aqui na zona de Vizela (Santa Eulália).

Fiquei com o seguinte pacote:

Íris 60mb + 156 canais + tlf ilimitado + 12,5€ SA + 1 Box Cloud com 100h + oferta de 3 meses do pack canais HD e o Playboy. Fica por 35,99€.

Pedi também mais 2 boxes Cloud que ficaram por 5,50€ cada uma por mês.

Havia também o Íris 100mb com as mesmas condições por 40,99€ mas com 500h de gravação, ambas com oferta da primeira mensalidade e a possibilidade de ter os TV Cines a quem aderir ao débito directo e factura electrónica.

Não me parece mau negócio, VDF seria melhor porque implicaria ter um serviço RF decente e ter menos duas boxes é uma poupança imediata de 11€ mensais mais a diferença de tarifário, mas como não se mexem vão ter de esperar por este cliente, por muito que quisesse VDF.

Os tarifários de 25,99€ são falaciosos e enganam o povo, a poupança que permitem é pouca e pelo que tenho lido não tem tantos serviços como o que subscrevi. Além de que andam a dizer que é Íris 60mb mas os documentos que tenho acedido de tarifários FTTH para novos clientes todos falam em Íris 50mb.

De qualquer das formas só agendei a instalação para dia 12 e depois ainda há mais 15 dias para poder rescindir. Pode ser que a VDF se mexa até lá...looool... E antes de instalarem posso ainda sempre negociar mais qualquer coisa...loool
 
Foi-me dito que tinha 14 dias para resolver o contrato e tenho isso por escrito.

Isto é uma questão de matemática, se na VDF posso ter uma poupança potencial de 132Euros (2xbox Cloud x 12) + a diferença de Tarifário que rondará os 100Euros anuais, se me apetecer até rescindo daqui a 6 meses e pago os 300Euros de uma vez + a instalação porque vou amortizar isso + ou - durante os dois anos seguintes de contracto com a VDF, ficando com um serviço superior.

Não vejo grande problema nisso gente, é uma questão de olhar as coisas mais a médio prazo.
 
Back
Topo