Tópico Oficial Dúvidas RASPBERRY PI

Pode ser no cabo, mas como testei com dois cabos diferentes e não deu ... também é preciso grande azar para ter logo os dois cabos com problemas.

Vou ver se consigo arranjar alguém que me teste os cabos.

Há alguma outra coisa que possa experimentar?
 
Última edição pelo moderador:
Também estou a tentar ligar a tv, usei sdtv=2 e nao deu nada .
Também é preciso dar margens e dizer as linhas verticais e horizontais?
Se puderes por ai o teu confi.txt. Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas Malta:
O meu raspberry ao fim de 10/15 mn de uso o kodi para e reinicia para o menu do piplware 3.1, ou seja, faz reboot..alguém pode me dar sugestões? cpts
 
^ em resposta a tua questão amigo o cartão de memoria é um KINGSTON SDHC -16GB comprado na Worten, o dongle é o ASUS USB-N10 NANO
Sobre as temperaturas altas isso deve-se a que e como consigo ver?
Sobre a falta de corrente já utilizei um carregador da Samsung de 2.0V, outro da Samsung de 3.5v ( cabo + adaptador ) e outro 3.5v ( cabo + adaptador ) de marca branca e crasha sempre ao fim de 15/ 20 min...
Obrigado pela ajuda!
 
Boas,
Estou a pensar comprar um RPI, para usar como Media Center, com o Kodi provavelmente.
Faria muita diferença em termos de performance ter o RPI b+ em comparação com o RPI 2 B?
Estava a pensar já comprar com o kodi pre instalado, ou pelo menos com o cartão já com o SO.
Que recomendam?
 
Obrigado a todos pela info...
Já agora outra questão a ***** demora a entregar o pi2, digo isto porque já fiz uma encomenda semana passada e nem consigo ver o status da encomenda?
 
Voltes ou Amperes? O mínimo será 5v 1a.

Actualmente uso um ACDC 5v 2a marca branca, tenho OC para 900Mhz no OpenElec e funciona sem problemas (pelo menos até agora).
 
Back
Topo