Samsung Galaxy S4

Quase de certeza, como já não tenho garantia não me chateei muito a deixar entrar o knox há uns tempos atrás.

BTW. ..O teclado esta muito bom .
 
Última edição pelo moderador:
Após 10 minutos no Odin acabo de ser oficialmente Lollipop :D

oB2VQp.jpg
Perguntem aqui ao pack21.
 
essa é a versao que estava disponivel ha uns dias atras, inclusivamente se recuarem 2 ou 3 paginas atras esta la e havia users a aconselharem nao instalar porque nao era oficial e estava cheia de bugs. ja nao percebo nada.
 
Não é, mas não quero dar certezas, aconselho aos mais receosos a aguardar por mais certezas, ou a que saia por OTA. :)

Seja como for, por agora aqui não vejo bugs, vejo é estabilidade e fluidez.
 
pela versao, kernel, compilacao etc é tudo igual. mas de qualquer maneira quem experimentar que dê feedback, a ver se vale a pena. eu so nao me apetece estar a testar pra depois ter de voltar ao ***** e depois confirmando a versao oficial voltar novamente ao lollipop. mas isso sou eu. :)
 
É óbvio que é tudo igual, só que a anterior era uma extracção de um telemóvel nem o bootloader, moden, kernel oficial tinha, esta é a versão executável pelo Odin e qql dia por actualização .
 
Boa tarde,

Sei que já aconteceu com alguns: o sensor de proximidade do meu S4 deixou de funcionar há já alguns meses, e quando necessito de consultar o telelé durante uma chamada o écran permanece completamente escuro, ou quando estou a conduzir e quero aceder ao botão do Alta-Voz fico impossibilitado de o fazer porque o écrã não se "reacende" quando o afasto do ouvido.

Isto tem arranjo? Será muito caro?
Sabem onde o posso levar para arranjar aqui na zona da grande Lisboa?

Antecipadamente grato pela eventual ajuda. :)
 
Raios... Agora primeiro que apareça uma versão para o método de flashar ROM's que não dispara o Knox baseada na oficial 5.0.1...

Ando mesmo com vontade de o mandar dar uma curva, mas ainda nem um ano tem o S4... Dammmm....
 
Back
Topo