Xiaomi Mi Band

E pulseiras destas cores? :D

10441415_926271660751006_3472975479214280272_n.jpg
Isso é preto e azul ou branco e dourado. [emoji1]
 
Por falar em braceletes, chegou esta semana a que tinha encomendado na dx (acho que demorou 1 mês a chegar). Fiquei bastante decepcionado com a pulseira, que obviamente não é original e algo que não me importava se fosse bem construída.
A borracha é claramente de um material diferente, o que não me importava, mas a "cápsula" da miband não consegue se adaptar a pulseira correctamente pois a borracha não envolve a mesma como devia e no pulso a "cápsula" facilmente começa a sair.

O que vale é que ficou-me em 1€ e pouco (tinha 1$ de desconto), mas se tiverem a pensar encomendar de lá uma, vejam com atenção e procurem melhor porque não recomendo.
Fica aqui uma foto:
EvioFXAm.jpg
 
Vou voltar ao tema da bateria, da pulseira nada a dizer mas o telemóvel gasta muito mais, pelo menos uma hora de ecrã vai a vida com a pulseira :(
Hoje estou a experimentar sem a pulseira e não tem nada a ver. Não notam isso?
 
Este fórum é tramado..segui este tópico e prontos..lá tive de mandar vir uma MiBand.
Mandei vir da gear best ver se não levo nenhum tipo de banhada, nunca encomendei de lá nada.
Preço: +/-13,5€ aproveitei código de desconto XMMBHF. Não encontro mais barato.

Se for realmente original, neste momento é um bom negócio e boa companhia ao meu Oneplus.
 
Eu estou agora novamente em 4.4.2 e as notificações funcionam. Ocasionalmente falha uma ou outra, mas não é frequente e estou com 4.4.2 desde hoje e ainda não falhou
 
Na segurança não tenho a opção acesso a notificações.
Tenho a última Rom stock e dei as permissões todas ao instalar a app

Alguém teve este problema?
 
Lá recebi a minha hoje !! Desde dia 20 de fevereiro que estava na Receção internacional .. levou mais tempo a fazer 300km do que a vir da China -_-
mandei também vir uma bracelete suplementar laranja. Nota-se que não é exatamente a mesma qualidade da preta mas está bem feita. Depois testo com o Mi lá dentro para ver se é como a do colega que mostrou a dele alguns posts atrás.
 
Tb recebi a minha hj, alguém me pode dizer q aplicação saco e se n estiver da playstore de onde? Ou pelo menos o nome completo para procurar [emoji14] é q vejo tantas daqui a malta q ainda n percebi :/
 
Back
Topo