Windows 10 - Tópico Geral

100196_900.jpg

http://www.winbeta.org/news/new-windows-10-screenshots-reveal-slight-improvements-task-view-ui
 
Aqueles ícones. Até dói. Tanta coisa com os Insiders e eu vejo tanta gente a reportar que quer tabs no File Explorer e que quer um design mais minimalista e fluído em vez de algo carregado como era o "metro", mas nada disso está a acontecer (ou sequer mencionado)...
 
Sim,quanto a fluidez e assim ainda será muito cedo para essa noção.
Acho tb que os ícones são de um horror!!!que enfim... Microsoft!!!
Não sei se a questão de receberem tanto feedback de toda a gente,não vai acabar por transformar o Win10 numa borrada completa,pois a lógica de agradar a gregos e troianos....
My 2 cents
 
Não. Eu também acho que até nem estão maus... tirando a reciclagem que tem um ângulo um pouco estranho. Mas também acredito que se calhar poderiam ter feito um melhor trabalho (ou ainda podem). Provavelmente lançaram estes principais para ver a reação das pessoas e entretanto vão tentar melhorar/alterar.
 
Última edição:
Essa Integração XBOX e Windows 10 só me intressa se acabarem os Exclusivos de XBOX. Ou seja, passa a ser Exclusivo Win10 (PC e XBONE)

Isso é que era de homem xD
 
Duvido muito que isso venha a acontecer, a não ser que a Microsft queira acabar com a divisão Xbox, pois ninguém no seu perfeito juízo ia comprar uma PS4 e uma XBone se pudesse ter uma PS4 e um PC que corresse todos os jogos na mesma.

Acredito mais que a XBone tenha mais conteúdos (jogos, apps, media...) de PC do que o contrário.
 
Pessoal a minha máquina estava a necessitar de uma formatação e pergunto-me se o Windows 10 será uma boa opção para instalar como SO principal.

Qual é a vossa opinião? Apesar dos bugs que ainda deve ter, acham que está superior ao Windows 8.1 neste momento?

cumps
 
Back
Topo