Ip inválido

zNikeD

Membro
Eu comprei um pc novo e decidi po-lo no meu quarto. Quando o comprei pensava que o wifi chegava ao quarto e não precisava de mais nada. Mal cheguei a casa vi que a minha suposição estava errada e comprei o repetidor TL-WA854RE, quando o instalei fiquei com net pensei ver o problema resolvido ate que passado cerca de uma hora fico sem net e ponho a resolução de problemas do windows e normalmente á 3º vez resolve dando o erro de ip invalido resolvido.O meu router e o zon hub 1.0 e a placa wi fi é TL-WN881ND
 
Acontece com outros dispositivos ou é só o teu computador?
Experimenta colocar um IP estático, a atribuição por DHCP (que é o serviço responsável por atribuir os IPs à rede) pode não estar a funcionar bem em ligações a partir do repeater.
 
o problema e que só o meu pc e o ipad funciona ja o meu tele (android) nao.
Já tentei por ip estático deu no momento, mas quando reiniciei o pc deu erro e pedia para voltar a ligar o DHCP
 
acabei de resolver o problema. entrei na pagina do AP e fui a wireless, depois a wireless advanced e ativei o AP Isolation, passado uns segundos o meu tele ja tinha net e o meu pc nao ficou mais sem net
 
A ver se me podes ajudar zNikeD. Tenho o mesmo TL-WA854RE e não estou certo de como resolveste. Quando dizes "entrei na pagina do AP e fui a wireless ..." referes-te à pagina:
http://tplinkextender.net
Eu bem tento entrar aceder à pagina mas nem com o explorer nem com o Chrome consigo entrar.
 
Bem, depois de muitas tentativas lá consegui aceder à dita pagina. Para isso foi necessário apagar qualquer registo da ligação anterior e garantir que o acesso era feito pelo wifi do tplink. Activei o AP isolation e ficou a trabalhar. Veremos agora se a ligação se mantem estavel.
Muito obrigado pelas dicas zNiked.
 
Back
Topo