iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Fizeram-te desconto por ser o de exposição? Sabes o estado dele? É que são muito mal tratados...
Eu nunca compraria um desses, ainda mais sem o ver antes.
 
Fizeram-te desconto por ser o de exposição? Sabes o estado dele? É que são muito mal tratados...
Eu nunca compraria um desses, ainda mais sem o ver antes.

Não comprei o de exposição. Dai a só o ir buscar o iphone amanhã. Como só havia o de exposição pedi para trazerem um da loja de Pombal para Coimbra. Em todo o caso ele estava no expositor, mas não quis arriscar :)
 
Boas Malta

No final deste mês/iinício do próximo vou comprar um iPhone. Gostaria de saber uma opinião geral sobre o 5s.
Estou neste momento a morar na Alemanha e o preço do 6 não é muito superior e a minha indecisão não se prende com dinheiro, mas sim porque gosto mesmo da estrutura do 5s em relação ao 6.
Acham que ainda vale a pena ccomprar o 5s?
 
O ecrã não é tão importante assim porque tenho um Samsung Tab Pro 10.1 que uso para ver filmes e trabalhar.
A minha dúvida está relacionda com as actualizações que o 5s ainda irá receber ou se serão poucase em relação à estrutura do iPhone 6. Não gosto de telefones finos, mas acho que poderão haver capas que o tornem mais robusto relativamente a espessura.
Estou na dúvida entre o 6 de 16gb ou o 5s de 32gb
 
Pessoal, precisava de uma ajuda. Recebi hoje um iPhone novo em substituição do que avariou. Qual é a melhor maneira da primeira utilização da bateria? Utilizar a carga que vinha até gastar completamente e desligar, ou não deixar descarregar e dar logo uma carga completa? Ou é indiferente? Obrigado
 
Sempre ouvi dizer por aí que na primeira carga se deve deixar a noite inteira ligado à ficha. Mariquisse ou não, eu costumo fazer sempre isso nos meus aparelhos. Claro que se não fizer eles não se vão estragar nem ficar com a bateria 'danificada', é apenas paranóia minha e das outras pessoas, certamente.
 
O meu 3GS entregou a alma ao criador . Só por descarga de consciência vou aguardar pela próxima conferência antes de avançar para a aquisição de um 5S ; até lá vou-me safando com um telemóvel genérico que guardo para emergências.

Podem-me dizer como é que se comporta o GPS no 5S? Era das únicas queixas que tinha do 3GS.
 
O GPS porta-se muito bem, gasta é bateria de uma forma louca.
Sempre que necessito de usar o GPS com o TomTom no carro ligo-o sempre ao carregador de isqueiro. :)
Nas localizações também é bastante eficaz. Frequentemente crio lembretes para quando chegar a casa não me esquecer de levar pão (a padaria é ao lado), e ao chegar ao portão da garagem já estou a receber o aviso.
 
Back
Topo