Tablet Microsoft Surface Pro 3

Sim o i3 com 64gb é curto mas como aqui já foi falado o leitor de cartões mSD pode ser usado para armazenar algo maior...

Qt ao fm2015 certamente que corre sem problemas...

Entre o SP3 e o chit300, penso que o t300 vai vir mais caro se bem que o ecrão 2560x1440 pode ser interessante...mas ainda não está disponível e penso que venha a um preço um pouco alto.
 
Sim o i3 com 64gb é curto mas como aqui já foi falado o leitor de cartões mSD pode ser usado para armazenar algo maior...

Qt ao fm2015 certamente que corre sem problemas...

Entre o SP3 e o chit300, penso que o t300 vai vir mais caro se bem que o ecrão 2560x1440 pode ser interessante...mas ainda não está disponível e penso que venha a um preço um pouco alto.
A comprar comprava o i5, ITA se notar muito ao vir de um i7u ? O espaço pelo que estive a ver investindo num SD já disfarça
 
Bem de facto o t300 chi parece-me interessante e o processador até é melhor que o i3 do surface...tinha que o ver ao vivo para dizer algo mais mas as especificações são bastante boas...
 
Uso o onenote para tirar notas. Não usei o penultimate no iPad.
No onenote simplesmente carregas no botão traseiro da pen e o onenote abre, mesmo que o SP3 esteja a dormir. Escreves o que queres e se carregares outra vez no botão da pen, é criada uma nova página.
Isto tudo sem ter que meter uma password.
 
O OneNote é o melhor software de notas que conheço, se conhecerem algum melhor, por favor partilhem. E não, Evernote nem se compara.
 
Boas, precisava de uma opinião... Tirando as actualizações iniciais, tenho usado o SP3 sempre sem net (com o modo de avião ligado), com brilho a zero e com um programa de cada vez a correr (ou só a ler PDFs ou só a escrever no OneNote)... Acontece que mesmo com essa utilização básica (mais básica só se não mexesse nele) a bateria anda sempre pelas 6 horas... Isto é normal? É que ele ainda está dentro dos 15 dias e se isto for defeito, vou tentar ir à loja para pedir outro... Obrigada
 
Sim o i3 com 64gb é curto mas como aqui já foi falado o leitor de cartões mSD pode ser usado para armazenar algo maior...

Qt ao fm2015 certamente que corre sem problemas...

Entre o SP3 e o chit300, penso que o t300 vai vir mais caro se bem que o ecrão 2560x1440 pode ser interessante...mas ainda não está disponível e penso que venha a um preço um pouco alto.
Atenção Rufus, que não é bem assim, ... não te iludas : ter um cartão SD não é 100 % a solução!

Hoje em dia a maioria dos nossos ficheiros está na Nuvem, portanto não necessitas de espaço, além do mais tens não sei quantos Gb gratuitos oferecidos pela MS no One Drive ao comprares o Surface.

O maior problema com discos de pouca capacidade, tipo 64Gb, é que o sistema operativo come te bastante espaço, e o espaço restante será utilizado para o poderes instalar outros e mais outros programas teus, e aí vai se o espaço em disco. Não é tanto pelos ficheiros, que esses ficam na nuvem.

É só um alerta ;)

Boa compra e boa decisão. ;)
 
Uso o onenote para tirar notas. Não usei o penultimate no iPad.
No onenote simplesmente carregas no botão traseiro da pen e o onenote abre, mesmo que o SP3 esteja a dormir. Escreves o que queres e se carregares outra vez no botão da pen, é criada uma nova página.
Isto tudo sem ter que meter uma password.


E voces enviam as notas por pdf?Word?
eu digo isso pois o penultimate tem os limites de um caderno normal, pelo que percebi o onenote não tem limites.
Isso não é um problema qdo exportam as notas para um pc?
Obrigado pelas vossas respostas.
 
Hoje em dia a maioria dos nossos ficheiros está na Nuvem, portanto não necessitas de espaço, além do mais tens não sei quantos Gb gratuitos oferecidos pela MS no One Drive ao comprares o Surface.

Tens razão nesse ponto...a oferta do espaço no onedrive é vitalícia?
 
E voces enviam as notas por pdf?Word?
eu digo isso pois o penultimate tem os limites de um caderno normal, pelo que percebi o onenote não tem limites.
Isso não é um problema qdo exportam as notas para um pc?
Obrigado pelas vossas respostas.

Quando dizes exportar para um PC deves estar a referir abrir as notas noutro PC. Como só estou a usar um PC (o SP3) nunca fiz isso, mas o onenote pode ser partilhado por várias pessoas. Desta forma nem estás a exportar. Estás a editar um documento alojado na web.
No trabalho é isso que fazemos, temos um documento onenote que é partilhado por todos.
 
Quando dizes exportar para um PC deves estar a referir abrir as notas noutro PC. Como só estou a usar um PC (o SP3) nunca fiz isso, mas o onenote pode ser partilhado por várias pessoas. Desta forma nem estás a exportar. Estás a editar um documento alojado na web.
No trabalho é isso que fazemos, temos um documento onenote que é partilhado por todos.

Eu estava-me a referir para exportar para pc de colegas que não tenham o onenote.
Isso de funcionar em nuvem parece-me uma grande ideia :)
 
Tou interessado no surface, mas gostava de saber quais são os concorrentes, ou seja, a concorrência! Que produtos semelhantes é q existem?

Obrigado!
 
Surface Pro 3, Surface Pro 2, Surface Pro original
T100 Chi / T300 Chi / T90 Chi
Dell Venue 10 Pro
HP Elite x2 1011 G1
Slate 12 Duet Pen
Dell Venue Pro 11 7000
Acer Switch 12
Lavie 550
Thinkpad Helix 2
HP Pro X2 612
HP Envy X2-13-j000np
Thinkpad 10
Yoga Tablet 2 (8 com AnyPen)
HP Pavilion X2 Barato
VivoTab Note 8
Dynabook Tab S90
Toshiba Encore 2 Write 10
Thinkpad Tablet 2

Alguns mais caros, outros mais baratos, vai havendo para todos os gostos.
 
Back
Topo