PlayStation PES 2015 (Konami)

Um dia não tinha contratos na minha equipa de nível 3/4 e fui jogar com uma de nível 1, é ridículo a quantidade de jogadores da primeira/segunda e terceira divisão que apanhei, com 2/3 jogadores bons no ataque e o resto de porcaria.

Por favor não argumentem que quem faz isto é apenas a gestão do seu plantel, quem faz isto, faz devido ao péssimo matchmaking da Konami, mete nível 1, emparelham com equipas de nível 1 e às vezes calham jogadores da 12ª divisão e têm uma free win.

Se quem está na primeira, só pudesse jogar com jogadores da primeira, vá, até à terceira, não criavam equipas de nível um de certeza.
 
Um dia não tinha contratos na minha equipa de nível 3/4 e fui jogar com uma de nível 1, é ridículo a quantidade de jogadores da primeira/segunda e terceira divisão que apanhei, com 2/3 jogadores bons no ataque e o resto de porcaria.

Por favor não argumentem que quem faz isto é apenas a gestão do seu plantel, quem faz isto, faz devido ao péssimo matchmaking da Konami, mete nível 1, emparelham com equipas de nível 1 e às vezes calham jogadores da 12ª divisão e têm uma free win.

Se quem está na primeira, só pudesse jogar com jogadores da primeira, vá, até à terceira, não criavam equipas de nível um de certeza.


Concordo, mas outro problema é o exagero de divisões... para quê tantas? no Pes 2011 havia 5 e chegava perfeitamente...
 
Ontem aconteceu-me precisamente o mesmo... Perdi 8-1!!!! com um tipo da 3ª divisão... aos 20 minutos já estava a levar 4! e não, não sou tão nabo assim... simplesmente os jogadores não respondiam, a GK nem se mexia, etc... Quando marquei um golo, e reduzi para 4-1 o jogo ficou ainda mais lento... e apareceu o sinal que a ligação estava má, mas depois não se confirmou a quebra... Acham que devia reportar?


Jogas na ps3 ? Nesse mesmo dia dei 8-1 a um gajo do benfica loool

Por acaso lembras-te se a equipa com quem perdeste tinha o Elmander ?
 
Concordo, mas outro problema é o exagero de divisões... para quê tantas? no Pes 2011 havia 5 e chegava perfeitamente...

Acho 12 um bom número, 5 seriam poucas, iria notar-se menos a diferença dos maus/medianos/bons, enquanto que com 12 se sente uma progressão no nível de dificuldade.

E o grande problema é ter jogadores de 40 de overall no banco e conseguem pôr grandes equipas a nível 1.
 
Alguém me sabe dizer como dispensar um treinador?

É só entrar no time, ir em gerenciar time e dispensar o treinador, do mesmo modo que você renova o contrato é só dispensar.




Pessoal, vocês portugueses devem conhecer melhor este jogador R. Meireles (http://pesdb.net/pes2015/?id=8820). Porque o overall dele é tão "alto"?? Tinha-o no meu time e acabei dispensando e não sei se fiz um bom negócio.
 
É só entrar no time, ir em gerenciar time e dispensar o treinador, do mesmo modo que você renova o contrato é só dispensar.




Pessoal, vocês portugueses devem conhecer melhor este jogador R. Meireles (http://pesdb.net/pes2015/?id=8820). Porque o overall dele é tão "alto"?? Tinha-o no meu time e acabei dispensando e não sei se fiz um bom negócio.

Sou do Brasil, mas sei que esse cara joga muito. Até a pouco ainda estava na seleção de Portugal, não sei se ainda está sendo convocado, acredito que sim.
è um jogador bem completo e bom marcador para o myclub. AInda mais pra sua função MLG
Ja assisti alguns jogos dele na vida real, e gostei muito. Inclusive os da copa do mundo aqui no Brasil
http://pt.wikipedia.org/wiki/Raul_Meireles

Pelo que vi de seus jogos, acredito que ele merecia a habilidade de Espírito Guerreiro tambem.
 
Última edição:
Sou do Brasil, mas sei que esse cara joga muito. Até a pouco ainda estava na seleção de Portugal, não sei se ainda está sendo convocado, acredito que sim.
è um jogador bem completo e bom marcador para o myclub. AInda mais pra sua função MLG
Ja assisti alguns jogos dele na vida real, e gostei muito. Inclusive os da copa do mundo aqui no Brasil
http://pt.wikipedia.org/wiki/Raul_Meireles

Pelo que vi de seus jogos, acredito que ele merecia a habilidade de Espírito Guerreiro tambem.


E você só me diz isso agora?!?!...rsrsrs Mas acho que ele não me faz muita falta, mas foi bom saber quem sabe eu tiro ele de novo e olho com carinho.
 
Nem era pelos GPs, era porque já tenho as vagas cheias e queria outro. Alguém consegue validar se a dispensa de treinador está disponível?


Pipi, daqui a uns 30 minutos estarei em casa e posso confirmar para você, senão me engano é na tela de criação de time, no momento da escolha do treinador aparece a opção de dispensar. Mas te confirmo daqui a pouco.
 
Obrigado MaxCoimbra2. E não estando a treinar, qual a sequência de menus que tenho de seguir para o dispensar? Não consigo encontrar....

Trocas para outro treinador no menu de equipa. A seguir vais à lista de treinadores por baixo da lista de jogadores. Dentro desse menu clicas quadrado e dispensas. Espero que valha bom dinheiro. :banana:
 
A troca de táctica,também muda o estilo de jogo?
Por exemplo quero a táctica do Del Bosque POS:Flexivel,troco pelo Ancellotti,muda o estilo de jogo ou não?
 
Última edição:
Back
Topo