Xiaomi Mi Band

Essa tweaked tem o q? Eu quero mais para o sono e para o alarme [emoji14]
 
Última edição pelo moderador:
A tweaked tem a possibilidade extra de teres notificações de várias apps e não só das chamadas. O sono e alarme funciona mesmo na versão normal e essa podem encontrar na playstore, procurem por miband que deve de aparecer. A tweaked tem que ser no forum deles,basta se registarem, eu já não tenho o apk no pc nem no telemóvel, se não enviava. No entanto o registo não pede muita coisa e podem sempre usar um email que não seja o vosso pessoal se não quiserem e precisam sempre de um para criarem a conta xiaomi para usar a app
 
Saquei a normal, está é em chinês xD

Edit: como meto o track do sono? Ou ele "sabe" automaticamente quando eu vou para a cama?
 
Última edição:
Esqueci-me desse pormenor lol só mesmo no forum então encontram a versão em inglês. Há também uma no forum miuipt.
O sono ele detecta quando te vais deitar-adormeces, e é estranho mas costuma ser correcto
 
Bem, acabei por me registar na Miui.com e até encontrei a app noutras linguas..
por enquanto já instalei no iphone e depois vou instalar no Android :D
 
Uma questão, posso andar com o bluetooth desligado que a pulseira regista as cenas e se ligar só à noite ela sincroniza com o telemovel?
 
@Omnio de vez em quando vou procurar info, sobre a Miband_2, mas nao tenho encontrado nada de relevante.
Rumores apontavam para Fev, mas este ja la vai...

Talvez entre este mes/Abril, digo eu...

Tive a ver na *****, e com cupao de desconto fica a 16.55, sem portes. A pulseira a preto e com uma bracelete em azul. (Detesto preto)
SO tenho a receio de FAKES.

Alguem mandou vir por la. Que tal?

O codigo de desconto é: FOSHOP e sempre sao menos 2.75eur, ja da para portes.
 
Última edição:
Acho q ha mto pouca informacao. Se estivesse para sair ja se saberia mais. Digo eu, não sei. Olha 2S, já ha info oficial.
 
Se calhar, vai... melhor preço nao encontrei na rapida passagem q fiz pelas lojas chinas do costume.

Da Xiaomi, digo o seguinte:
-quase todos os rumores se confirmam mais tarde
-de um momento para o outro lançam produtos para o mercado (digo isto de forma exagerada, sei)
 
Atenção que as braceletes que se vendem à parte e custam pouco não são as mesmas que a preta, que é original. As originais são por volta de 7€..
Mas a minha laranja está muito bem feita, sem espaços nenhuns nem nada.
Na Geek, fica uns 30cts mais caro mas podes sempre escolher outra cor se não queres a azul.
 
EU ate so me interessa uma pulseira so, nao preciso de replacements de outras cores. Quero azul e original e mais nada!
Tenho de ver bem esta coisa.
 
@Asstr0naut Essa parece encaixar bem na miband. A minha verde tambem pensei que fosse um verde diferente, as fotos são um pouco enganadoras. Mas a pulseira original em preto continua a ser a minha favorita :D As em pele provavelmente são para esquecer, se não sairam agora já não devem de sair ou então saem na nova versão.
No iphone penso que o que não funciona é a app notificações para varias apps e o desbloqueio por bt. O resto supostamente deve de funcionar

Quanto a miband 2, se não saiu agora em Fevereiro como se previa, acredito que seja só mesmo na mesma altura do ano em que anunciaram esta (penso que a meio do verão)
 
Back
Topo