PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

Pessoal, uma opinião de quem joga isto.
Para alguém que gosta em consolas de Gran Turismo e Forza Motorsport, esta é uma boa opção em PC?
Como está isto em termos de carreira Single Player, longevidade, carros etc.
Em online, a comunidade é grande?

Obrigado pela ajuda, mas não queria comprar assim às cegas e pelo que me parece não há demo.
 
Bem, o AC tambem tem o seu singleplayer que a meu ver é engracado, mas nada que se compare ao SP dos GT's. No entanto, o AC é para mim um dos melhores puros simuladores.
 
Boas pessoal, sei que aqui não é o local mais indicado para a minha questão mas é onde terei maior probabilidade de ficar esclarecido.

Recentemente adquiri um G27, mas só agora tive oportunidade de usá-lo e estou a aperceber-me de um comportamento do volante que não sei se é defeito. Quando vocês estão pista com o carro parado (ou outra situação em que sintam o force feedback com mais força) e viram o volante de forma lenta e suave, conseguem sentir bem as roldanas a fazer click click click?

Já vi vários vídeos onde testam o ruído, mas é sempre a mexer no volante de forma rápida e queria saber de forma mais suave, porque às vezes nas curvas longas onde vou rodando o volante devagar sinto os tais click clicks e não sei se é mesmo assim ou não.
 
O meu só faz uns cliques quando o FFB está demasiado forte e o volante tenta contrariar o meu movimento.
Normalmente o volante é extremamente silencioso.
 
Ah então deve ter sido porque não entraste na steam durante uns dias.


11043434_1085025591523758_2701949576722610990_o.jpg



Já falta menos.
 
Directamente do Facebook deles:

"Dear AC followers,

we apologise for the lack of news that you were expecting. As you might know, last week we had to deal with a technical issue that has requested all our attention. Right now we are working on last details for the new release, so tomorrow you will know everything you need about Assetto Corsa 1.1 and the Dream Pack: release date, pre-order, price.
Thank you for your patience, we are pretty sure you will appreciate the news we are preparing for you."

@ https://www.facebook.com/Assetto.Corsa



Vamos lá ver o que sai daqui.
 
Back
Topo