iPad Apple iPad Mini

Tenho um iPad 2, e por 180€ não comprava o mini. Com o iOS 8 fica muito lento por exemplo no Safari, chega a ser exasperante.
Com 180€ compram-se tablets muito melhores. É preciso ver os anos que esse hardware já tem, e que já saíram 4 gerações desse hardware a seguir.
 
Alguém recomenda uma loja (excluindo grandes superfícies, pex: Worten) onde têm capas protectoras à venda?
Lojas Tiger se houver perto de ti. Por cerca de 10€ tem clones muito boas das originais, incluindo wakeup. É a que eu tenho.
Senão tens nas lojas informáticas do costume, quase todas enviam por correio. É uma questão de gostos e de budget.
 
Última edição:
Lojas Tiger se houver perto de ti. Por cerca de 10€ tem clones muito boas das originais, incluindo wakeup. É a que eu tenho.
Senão tens nas lojas informáticas do costume, quase todas enviam por correio. É uma questão de gostos e de budget.
Nunca vi capas parecidas à Smart Case na Tiger, podes colocar algumas fotos?
 
Viva,

O ecrã do meu iPad Mini partiu e embora o touch ainda funcione, é mesmo preciso trocá-lo.
Alguém que já tenha passado pelo mesmo, pode indicar-me algum local onde efectuar a troca o mais barato possível?

Também poderei comprar o ecrã e eu próprio trocá-lo se a diferença de valor for significativa. Nesse caso onde o comprar com confiança?

Obrigado!
 
Boa noite pessoal, adquiri há pouco tempo um LG G Pad 8.0 numa superfície comercial bastante conhecida e não estou muito satisfeito devido à pouca/má gestão da memória RAM e do processador. O tablet já está com Lollipop e mesmo assim fica aquém das minhas expectativas.

Dito isto e tendo em conta que existe a possibilidade de trocar o meu LG por um iPad Mini 1, na vossa opinião acham que compensa a troca? Eu sei que o iOS é diferente de Android, eu até gosto e já tive iPhones (neste momento tenho um LG G2).

O que mais me irrita no Gpad é em navegação de Internet, se mudo de aplicação e depois volto a abrir o browser, aquilo está sempre a fazer reload das páginas todas que tenha abertas. Seja uma ou 5 páginas.

Para quem tem o mini 1, qual a sua experiência neste aspecto em particular?

Obrigado desde já.

Cumprimentos
 
Back
Topo