Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas. Já acompanho este fórum à algum tempo (sempre como anônimo) mas hoje decidi-me registar. Chamo-me Pedro, tenho 24 anos e sou de Alcacer do Sal. Espero poder ajudar com dúvidas que surjam e também que me ajudem nas minhas.
 
Boas. Chamo-me Luis, sou de Barcelos e já acompanho o ZWAME como visitante a alguns anos, mas hoje decidi registar-me no fórum pois preciso de uma ajida com um Lumia 920 e também para me manter por cá de uma forma mais activa.
 
Boas!

Daniel, 24 anos, Viseu mas actualmente a viver em Bragança, tenho formação na área da informática e sou um interessado pelo mundo da tecnologia. Registei-me neste forum para obter ajuda com algumas duvidas que vão surgindo e também para ajudar sempre que possa. Inté.
 
Viva a todos

Pedro 24 anos, vivo no Porto, trabalho numa empresa de consultoria e projectos de engenharia como eng. estrutural e vim para este fórum porque sou um amante da Tecnologia desde que poupava uns trocos para ler a exame informática (e outras). Estou mais ligado à secção da Apple visto que tanto no trabalho como em casa o ecossistema é o mesmo mas gosto de estar a par de tudo e estou aqui para ler e aprender.

Abraço a todos
 
ola a todos !
Eu sou a Joana, sou de Sintra e inscrevi me neste forum porque tenho recebido algumas visitas no meu blog, tendo como referencias o link deste forum. Fiquei bastante curiosa e aqui estou eu :)

obrigado pela atençao.
 
Olá boa noite, o meu nome é Alexandre, sou de Soure (Coimbra) Ao pesquisar encontrei esta comunidade ZWAME onde posso ser ajudado e ajudar.
Agradeço a todos a vossa magnifica atenção
 
Boas a todos. Sou o Andre, vivo na zona de Braga e espero encontrar aqui na ZWAME um bom local de discussao e apresentaçao das novas novidades em tecnologia.

Cumprimentos a todos.
 
Ola! a todos. Tenho procurado no ZWAME varias ajudas nas decisões para algumas compras, agora acho que devo tb dar algo em torca ... A mais de um ano a babado pelos clevos, será que vou adquirir um em 2015, vamos lá ver!!!!! :)
 
Boa tarde, sou o Kun^^ e tenho 26 anos , já venho ao Zwame à muito tempo para esclarecer duvidas e para seguir alguns tópicos de variadas categorias e hoje finalmente decidi inscrever-me :) espero participar , ajudar e ser ajudado quando for preciso :)

Cumprimentos e saudações a todos os membros!
 
Boas malta!

Chamo-me Nelson, tenho 19 anos e sou do Porto!

Sou gamer de raíz. Possuo uma PS3 ( de momento avariada :( ) mas ultimamente jogo mais PC, visto também ter criado um canal gaming no Youtube. Quem quiser dar uma olhadela, os links estão na descrição.

Espero que nos possamos dar todos bem :)

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo