Eu estou na mesma situação do MPessoa. Uma vez que não tenho muita desponiblidade para ir ao banco gostaria de poder fazer online. Alguém me pode ajudar?
Bem, depois de contactar o tech-support do PayPal do qual, mais uma vez, não obtive qualquer resposta, decidi fazer um pequeno teste.
Fiz uma transferência internacional normal de 5€ através do site do Millennium para o banco que aparece no "Transferir Fundos" do PayPal.
Nas informações da transferência só meti o país destino, o nome do beneficiário e o IBAN. (também podia por o BIC mas depois era preciso meter outras informações que o PayPal não disponibiliza).
Após alguns dias lá apareceu os 5€ no PayPal.
Parece que funciona tudo bem como antigamente só que agora tem de ser uma transferência internacional e já não é preciso o código de identificação.
No entanto acho que correu tudo bem porque tenho o mesmo nome em ambas as contas (bancaria e no PayPal) e tenho a conta bancaria associada ao PayPal (nota: conta bancaria, não cartão de credito).
Espero que este post ajude alguém que se depare com o mesmo problema
Bem, depois de contactar o tech-support do PayPal do qual, mais uma vez, não obtive qualquer resposta, decidi fazer um pequeno teste.
Fiz uma transferência internacional normal de 5€ através do site do Millennium para o banco que aparece no "Transferir Fundos" do PayPal.
Nas informações da transferência só meti o país destino, o nome do beneficiário e o IBAN. (também podia por o BIC mas depois era preciso meter outras informações que o PayPal não disponibiliza).
Após alguns dias lá apareceu os 5€ no PayPal.
Parece que funciona tudo bem como antigamente só que agora tem de ser uma transferência internacional e já não é preciso o código de identificação.
No entanto acho que correu tudo bem porque tenho o mesmo nome em ambas as contas (bancaria e no PayPal) e tenho a conta bancaria associada ao PayPal (nota: conta bancaria, não cartão de credito).
Espero que este post ajude alguém que se depare com o mesmo problema
Isso é mudar de banco. Supostamente as transferências SEPA deveriam ser gratuitas.
Uma ajudinha, por favor! Para quem carrega a conta PayPal a partir de transferência bancária os dados da conta do PayPal mudaram sendo agora necessário fazer uma transferência internacional, na página 'adicionar fundos' tem os dados que necessitamos de colocar mas no entanto não estão os dados todos necessários, não aparece lá a morada e a localidade e é obrigatório colocar estas informações quando se faz a transferência. Alguém que já tenha feito uma transferência depois desta mudança sabe como me ajudar?
Bem agora, para mim, resta-me esperar 2-3 dias e depois digo algo se tudo deu certo
Estou na Mesma situação , sou do BANCO BIC e pedemem-me a modada do paypal... Já lhes tentei pedir ajuda mas ninguém me responde! :S
Pessoal, eu queria adicionar fundos através do NBnet, mas eles estão a pedir-me Nome e Morada do Beneficiário (obrigatórios). No nome é PayPal Europe? E na morada é suposto meter o quê..?