Dúvidas Novo "Adicionar Fundos" do PayPal

Eu estou na mesma situação do MPessoa. Uma vez que não tenho muita desponiblidade para ir ao banco gostaria de poder fazer online. Alguém me pode ajudar?
 
Eu estou na mesma situação do MPessoa. Uma vez que não tenho muita desponiblidade para ir ao banco gostaria de poder fazer online. Alguém me pode ajudar?

A adição de Fundos só é possivel atraves do online banking. Enviem um email para o Apoio ao Cliente PayPal que eles enviam vos os dados que precisam. Podem enviar em Português.
 
Boas,
preciso de ajuda a adicionar fundos que não estou a perceber nada disto.
eu sou CGD e ao fazer a transferencia preencho assim:

pais de destino: alemanha
conta/nib/iban: IBAN PayPal (ponho o "codigo" que esta ao lado)
bic swift: ponho o "codigo" BIC que dao
montate: xx,xx€

mas isto parece me muito pouco para ao transferir ir para a minha conta paypal.
ou basta o que fiz para ir para a minha conta? Que confusao
 
Boas noites,

A minha questão é algo diferente.
Também sou NovoBanco. No entanto o meu cartão é um Visa Electron, logo tive de criar um cartão MBNET para associar à conta.

Onde estou a querer fazer a compra eles precisam que esteja "Verificado" no Paypal, logo lá fiz o processo de pagar €1,5 para verificação e neste momento tenho €1,5 na conta Paypal.

O meu problema é que não consigo usar o tal cartão temporário MBNET para fazer o pagamento. Diz que a transferência não é permitida.

Logo estou aqui a por a hipótese de transferir dinheiro para a conta Paypal pelo "Adicionar Fundos".
A minha questão é se depois o consigo tirar usando o cartão temporário...

Ideias?
 
Fiz uma compra no eBay no valor de 103€, e o vendedor é da Alemanha e só aceita o pagamento transferência bancária, sou do ex- BES (Novo Banco) fui ao banco e tenho que preenche 3 folhas para fazer a transferência, ainda não fiz, tem outro meio para fazer a transferência?
 
Também estou a tentar meter dinheiro na minha conta PayPal mas pede me também o nome do banco e a morada e sem isso dá erro pois diz que tenho dados em falta. Sou do millenium
Se meter transferência internacional simples, já não pede tantos dados mas depois diz sempre que de momento não é possível fazer a transferência.
Alguma sugestão?
Edit: era erro do próprio site, já consegui fazer transferência internacional simples e deu!
 
Última edição:
Bem, depois de contactar o tech-support do PayPal do qual, mais uma vez, não obtive qualquer resposta, decidi fazer um pequeno teste.
Fiz uma transferência internacional normal de 5€ através do site do Millennium para o banco que aparece no "Transferir Fundos" do PayPal.
Nas informações da transferência só meti o país destino, o nome do beneficiário e o IBAN. (também podia por o BIC mas depois era preciso meter outras informações que o PayPal não disponibiliza).
Após alguns dias lá apareceu os 5€ no PayPal.
Parece que funciona tudo bem como antigamente só que agora tem de ser uma transferência internacional e já não é preciso o código de identificação.
No entanto acho que correu tudo bem porque tenho o mesmo nome em ambas as contas (bancaria e no PayPal) e tenho a conta bancaria associada ao PayPal (nota: conta bancaria, não cartão de credito).

Espero que este post ajude alguém que se depare com o mesmo problema :)

Bom dia pessoal!
Bem, andava à meses a tentar e hoje, graças a ti XanaRaquel, tentei!
Vamos ver como corre...
Para já deu tudo certo, tal como disseste. O destinatário "Alemanha" como li no tópico e deu tudo certo...não sei.
Quanto tempo normalmente demora a estar na conta PayPal?!

Obrigado pela tua mensagem!
 
Última edição:
Bem, depois de contactar o tech-support do PayPal do qual, mais uma vez, não obtive qualquer resposta, decidi fazer um pequeno teste.
Fiz uma transferência internacional normal de 5€ através do site do Millennium para o banco que aparece no "Transferir Fundos" do PayPal.
Nas informações da transferência só meti o país destino, o nome do beneficiário e o IBAN. (também podia por o BIC mas depois era preciso meter outras informações que o PayPal não disponibiliza).
Após alguns dias lá apareceu os 5€ no PayPal.
Parece que funciona tudo bem como antigamente só que agora tem de ser uma transferência internacional e já não é preciso o código de identificação.
No entanto acho que correu tudo bem porque tenho o mesmo nome em ambas as contas (bancaria e no PayPal) e tenho a conta bancaria associada ao PayPal (nota: conta bancaria, não cartão de credito).

Espero que este post ajude alguém que se depare com o mesmo problema :)

Também sou cliente do Millennium e hoje tentei transferir fundos para o meu PayPal através do Homebanking com os novos dados da conta Paypal, mas não finalizei a operação pois surgiram-me duvidas na transferência,
agora só é necessário o IBAN, nome do beneficiário e o pais da conta, mas ao fazer a confirmação do montante a transferir vêm bloqueada a opção de partilha das custas entre beneficiários, suspendi a transferência e entrei em contacto pelo apoio ao cliente Millennium BCP onde me foi dito que há outros custos alem do 1,00€ mais o imposto de selo.
Como o membro XanaRaquel já realizou esta operação com o Millennium, queria-lhe perguntar se para além do 1€+selo foram debitadas mais outras custas e como fez para desbloquear na opção de partilha de custas na transferência .
 
Pessoal,
alguém sabe se é possível transferir dinheiro se a conta bancária não tiver o mesmo nome?
Eu tenho uma conta minha no PayPal mas como não tenho conta bancária, tenho usado a conta PayPal da minha irmã.
A minha pergunta é, se posso usar essa conta bancária mas para a minha conta no PayPal.

Obrigado
 
Em relação ao Montepio a taxa a pagar é só de 1,04€ ou tem outros custos associados?
Escrevem alguma coisa nos campos "Morada" e "Localidade"?
 
Isso é mudar de banco. Supostamente as transferências SEPA deveriam ser gratuitas.

Acabei de fazer uma transferência para a nova interface da paypal. É interbancária da CA e lá dizia que as transferências SEPA são isentas de comissões.

Uma ajudinha, por favor! Para quem carrega a conta PayPal a partir de transferência bancária os dados da conta do PayPal mudaram sendo agora necessário fazer uma transferência internacional, na página 'adicionar fundos' tem os dados que necessitamos de colocar mas no entanto não estão os dados todos necessários, não aparece lá a morada e a localidade e é obrigatório colocar estas informações quando se faz a transferência. Alguém que já tenha feito uma transferência depois desta mudança sabe como me ajudar?

Acho que não é necessário, visto que já tens uma morada na conta paypal, mais a que tens na conta bancária associada à Paypal.

Bem agora, para mim, resta-me esperar 2-3 dias e depois digo algo se tudo deu certo ;)
 
Bom Dia, preciso fazer uma compra online, por isso criei uma conta de PayPal, como não tenho cartão de crédito, usei uma conta bancária. Entretanto fiz o download da APP para o meu Android, pensando que a partir dela conseguiria os dados para carregar a minha conta com o valor necessário.
Onde consigo os dados para transferir o dinheiro para a minha conta PayPal?
Como tornar a minha conta verificada?
 
Pessoal, eu queria adicionar fundos através do NBnet, mas eles estão a pedir-me Nome e Morada do Beneficiário (obrigatórios). No nome é PayPal Europe? E na morada é suposto meter o quê..?
 
Tenho uma conta paypal em meu nome mas visto que já não posso transferir dinheiro com o ID da conta através do balcão do banco, decidi fazer uma conta paypal com o nome da minha mãe para depois poder associar a mesma à conta bancária dela e já fiz a transferência internacional e apenas coloquei o nome do beneficiário, iban e país. Apenas transferi 5€ para ver no que vai dar.
 
Estou na Mesma situação , sou do BANCO BIC e pedemem-me a modada do paypal... Já lhes tentei pedir ajuda mas ninguém me responde! :S

Pessoal, eu queria adicionar fundos através do NBnet, mas eles estão a pedir-me Nome e Morada do Beneficiário (obrigatórios). No nome é PayPal Europe? E na morada é suposto meter o quê..?

Olá! Eu fiz transferência internacional e apesar de aparecer como obrigatório a morada eu não coloquei nada e deu na mesma, mas depois nos detalhes da transferência que fiz apareceu-me a morada e a localidade.
Morada: WILHELMGALERIE, CHARLOTTENSTR 40
Localidade: 14467 POTSDAM DE

Espero ter ajudado!
 
Depositei 1€ na PayPal através do netbanco do Santander Totta para fazer uma experiência.
Era-me exigido que preenchesse o campo da morada, onde coloquei "Alemanha" e após 2 dias fui creditado.
:banjump:

Nota: Usei Transferência SEPA (tipo de transferência própria entre países da União Europeia, que não requer qualquer custo adicional, ao contrário da transferência internacional).
 
Back
Topo