Gráfica NVIDIA GeForce GTX 980 Ti, or GTX Titan X 'GM200' teased

Eu estou bem por agora . não me estou a ver ter problemas nos principais jogos deste ano , vou esperar pelas pascal que cheiram me que vão ter um bom salto em performance principalmente pela largura de banda
 
24k single card firestrike

10258858_642784885826956_8114554195658601561_n.jpg
 
Quem já comprou as Titan X deve estar bem lixado.
Por menos $300 tem mais performance e os 12gb são basicamente não fazem muito sentido.
 
bem lixado.... depende.

segundo o artigo só saem depois do verão, portanto setembro? outubro?

entretanto quem ja tem a titan curte a placa o resto xuxa no dedo.

e vamos ver se 6gb não é curto.
 
Se for o mesmo que aconteceu com a 780 ti na altura vs a titan , deste vez já era de esperar que 980 ti para combater a top d amd ficasse perto da titan com menos vram praticamente, onde este justifica mais custo/performance. Onde terá mais oc também . Duas 980 ti sli para 4k deve ser lindo.
 
Qual acham mais poderosa gtx titan x ou amd radeon r9 295x2 pelo que vi em alguns jogos a titan x é melhor que a 295x2 mas em outros que é o contrário no firestrike parece ser ligeiramente inferior com em média 15 000 pontos contra 16 000 da amd acham que com overclock a titan x bate a 295x2
 
Não percebo... Para lançar esta gráfica é porque a R9 390X deve ser boa... se ainda agora lançaram a Titan, vão já canibalizar as vendas?
 
Parece-me mais uma "jogada" empresarial à nVidea...
Do meu ponto de vista aproveitaram o "nome" que a Titan fez anteriormente para criar um hype que as vendesse como flagship... Logo a seguir lançam a TI, que afinal é melhor que a Titan. É ver a malta a trocar... E assim se vendem 2 modelos às mesmas pessoas.

Como diz um "meme" que anda por aí: "I'm not even mad.... That's amazing!!"
 
não sera "melhor" sera difrente.

na realidade tens menos memoria.
E como todos sabemos, a quantidade de memória é o mais importante numa gráfica. (desculpa, não resisti)

Claro que é um factor a ter em conta, mas não me parece que neste momento e para a grande maioria dos consumidores alvo seja relevante.

Além disso, se não há melhor nem pior, apenas são "diferentes" por causa da quantidade de memória, não vejo qualquer motivo para fazerem comparações entre as duas... Afinal parece que os seus objectivos não são os mesmos. Uma é para gaming e a a outra é para quê?!!
 
E como todos sabemos, a quantidade de memória é o mais importante numa gráfica. (desculpa, não resisti)

Claro que é um factor a ter em conta, mas não me parece que neste momento e para a grande maioria dos consumidores alvo seja relevante.

Além disso, se não há melhor nem pior, apenas são "diferentes" por causa da quantidade de memória, não vejo qualquer motivo para fazerem comparações entre as duas... Afinal parece que os seus objectivos não são os mesmos. Uma é para gaming e a a outra é para quê?!!

é para gaming, com mais Vram e future proof!

cheers
 
Back
Topo